Assine

Por CARAS Online 7 meses atrás

Após morte da mãe de Bruno Mars, Rihanna e outros famosos usam o Twitter para consolar o cantor

A mãe de Bruno Mars morreu no último sábado, dia 1º, após um aneurisma cerebral. Rihanna e outros famosos usaram o Twitter para prestarem solidariedade ao cantor

A mãe de Bruno Mars, Bernadette Hernandez, morreu no último sábado, dia 1º, aos 55 anos, após sofrer um aneurisma cerebral. Rihanna e outras personalidades do mundo da fama usaram o Twitter para prestar solidariedade ao cantor, que ainda não se pronunciou sobre o luto.

“Enviando todo o meu amor e condolências para Bruno Mars neste momento difícil. Eu estou sinceramente rezando por você, irmão!”, escreveu Rihanna na rede social. Os dois cantaram lado a lado no Grammy Awards de fevereiro, quando prestaram tributo ao lendário Bob Marley.

Vaia, acidente e cara feia: veja as gafes que marcaram o 'Billboard Music Awards 2013'

Jennifer Love Hewitt também demonstrou solidariedade pelo Twitter. "Meu coração está quebrado por Bruno Mars e por sua família esta noite. Eu sei muito bem o que eles estão sentindo. Minhas orações”, publicou a atriz e cantora, que perdeu a mãe no ano passado. "Não existe nada no mundo como a mãe. E nada pode preparar você para a dor de perdê-la. Envio minhas condolências", continuou. "Notícias terríveis. Orando por você, Bruno Mars", escreveu Randy Jackson, ex-jurado do American Idol.

A informação da morte foi confirmada por um representante da gravadora do cantor à agência Associated Press. Bruno era muito próximo à mãe, tendo, inclusive, seu nome tatuado no ombro. Com quatro anos de idade, ele escreveu e gravou uma música para Bernadette, intitulada Eu Amo Você, Mãe. “Minha mãe me ajuda com a minha voz, pois ser um cantor superstar é a minha primeira escolha”, diz uma das estrofes.

A mãe de Bruno Mars havia sido internada em estado grave no hospital Queens Medical Center, na ilha de Honolulu, após suspeitas de ter sofrido um ataque cardíaco. Bernadette era mãe de cinco filhos além de Bruno, Eric, Presley, Tiara, Tahiti e Jamie. Dançarina de hula-hula, incentivava o talento de Mars desde a infância. De acordo com o site TMZ, o cantor, que estreou pela sexta vez no topo da parada Billboard com a música When I Was Your Man, deve cancelar a atual turnê pelos Estados Unidos.

Tags relacionadas: Bruno Mars | Rihanna | Randy Jackson | Jennifer Love Hewitt | Bob Marley | Havaí | TMZ | American Idol | Grammy | Billboard Award 2013 | musica

Notícia publicada Seg, 3 Jun 2013 as 09:26, por CARAS Online.


Mais Notícias de musica