Mick Jagger fala sobre relação com o filho, Lucas: "Não precisa mais de alguém olhando o tempo todo"

Assine

Por CARAS Digital

Mick Jagger fala sobre relação com o filho, Lucas: "Não precisa mais de alguém olhando o tempo todo"

Aos 72 anos, o vocalista do Rolling Stones revelou o 'segredo' de sua longevidade nos palcos

Durante sua passagem pelo Brasil, Mick Jagger conversou com Luciana Gimenez e revelou o "segredo" de sua longevidade.

Aos 72 anos, o vocalista da banda Rolling Stones continua a surpreender o público com performances eletrizantes nos palcos pelo mundo.

"Eu tiro algum tempo de folga. É tudo uma questão de ritmo. Eu sou sortudo. É tudo genética, na verdade", contou o músico para o SuperPop que vai ao ar nesta quarta-feira, 2, na RedeTV!.

O cantor também comparou o entrosamento com seus colegas de banda a um time de futebol. "Nós tentamos deixar tudo divertido. Nós nos divertimos. Algumas coisas dão errado, mas tudo bem. É como uma partida de futebol, alguém pode cometer um erro, mas você tem que imediatamente pensar na próxima jogada. Somos como um time de futebol bem antigo", explicou com bom humor.

O pai de Lucas Jagger -- fruto de um relacionamento com Luciana -- também abriu o coração e falou sobre a relação com o filho brasileiro e os outros seis herdeiros. "Eles são todos crescidos agora. O Lucas é o mais novo e ele não precisa mais de alguém olhando o tempo todo. Eu gosto de ter todos por perto. É difícil juntar todos ao mesmo tempo, é um desafio, mas fizemos isso no Natal. Acho que estivemos todos juntos no Natal", revelou. 

Mick também é pai de Karis (45), Jade (44), Elizabeth (32), James (30), Georgia (24) e Gabriel (19).

Em entrevista para a CARAS, Luciana falou sobre a relação de suas respectivas famílias e a postura de Lucas diante da fama. "Nossas famílias têm uma relação amistosa e muito light. As pessoas acham que você não pode ser amiga de ex, principalmente quando ele é famoso, mas não existe isso. Precisa haver uma relação saudável. Afinal, somos todos normais. Lucas é bem discreto, não liga para a fama dos pais. Fui presenteada com um anjo que caiu do céu. É uma criança extremamente gentil, educada, um lorde. É muito simples e nada materialista. Sempre que pergunto o que quer ganhar de aniversário, diz: ‘Não sei mãe, não precisa.’ Não faz questão de acumular nada", contou com exclusividade.

Tags relacionadas: Mick Jagger | Luciana Gimenez | musica

Notícia publicada Ter, 1 Mar 2016 as 13:03, por CARAS Digital.




Mais Notícias de musica