Assine

Por CARAS Digital

MC Gui sofre acidente de moto dentro de condomínio em Bertioga

Assessoria de imprensa afirma que MC Gui está bem após sofrer acidente de moto durante o feriado do carnaval

O cantor MC Gui sofreu um acidente de moto enquanto circulava dentro de um condomínio de luxo em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo sua assessoria de imprensa, ele foi atendido logo após o ocorrido e está sob cuidados médicos.

“Nós, da assessoria, informamos que MC Gui sofreu um acidente de moto, dentro do condomínio, onde passava o carnaval, na Riviera de São Lourenço. Ele passa bem e está cuidados médicos. Estamos sempre disposto a dar todos os esclarecimentos possíveis, apenas respeitem a preocupação dos familiares e não saiam publicando inverdades”, escreveram no Instagram do artista.

Em novo comunicado, o cantor falou sobre o seu estado de saúde: "A todos que estão preocupados e perguntando o que houve, Gente primeiramente estou bem e estável, estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condominio, caindo e me machucando um pouco, somente alguns ralados e cortes nada profundo, agradeço a todos que estão se preocupando e mandando mensagem já estou bem e aos cuidados de médicos, Jaja to indo pra casa pra descansar, foi só um susto mesmo", disse. 

No final de 2016, MC Gui já tinha sofrido outro acidente de trânsito. Na época, ele foi atropelado por uma moto na frente da própria casa e teve que passar por cirurgia para colocar pinos no joelho.

Tags relacionadas: MUSICA

Notícia publicada Ter, 13 fev 2018 as 14:02, por CARAS Digital.