Marília Mendonça chora após show histórico e explica o motivo: "Pedi a Deus, orei e Ele me entregou em mãos a minha missão"

Assine

Por CARAS Digital

Marília Mendonça chora após show histórico e explica o motivo: "Pedi a Deus, orei e Ele me entregou em mãos a minha missão"

A cantora goiana declarou seu amor pelo Nordeste durante festa de São João em Campina Grande

Marília Mendonça chorou após o show realizado na tradicional festa de São João, em Campina Grande, neste final de semana.

A cantora goiana disse que realizou o grande sonho de sua vida após se apresentar diante de 100 mil pessoas -- recorde de público para a festa no Nordeste.

"Palavras não bastam. Quando tudo parece distante, Ele vem e me mostra que não! Sou uma criança nos braços do meu Pai e só Ele sabe o quanto meu coração é frágil! Por isso, ontem, passei o dia todo em espírito de oração, precisava de forças e do meu melhor sorriso, do meu coração puro! Eu chorei muito, pois estava buscando um jeito de provar que o que eu sinto por essa região tão linda é verdade. Pedi a Deus, orei e Ele me entregou em mãos a minha missão! Realizei o meu sonho em cantar nesse palco, fomos recorde de 34 anos, estavam mais de 100 mil pessoas no Parque do Povo, foi um dos shows mais emocionantes da minha vida", revelou Marília em suas redes sociais.

A artista ainda doou um cheque no valor de R$ 100 mil para a instituição São Vicente de Paulo. A irmã Maria do Rosário subiu ao palco e recebeu a doação das mãos da cantora -- que explicou que se tratava de uma prova do amor que ela nutre pelo Nordeste. "E sobre a doação, gosto de ajudar e isso vem de família, tenho uma instituição junto com a minha mãe, e ajudo sempre que posso sem ter que mostrar nada ou algo assim... Mas dessa vez, não foi uma simples doação, foi uma prova de que meu amor por esse lugar não vai ficar só nas palavras, e não vai parar por aqui não", afirmou.

Por fim, Marília compartilhou com os fãs de todo o Brasil um poema que fez e recitou no palco da festa. "Eu não nasci no Nordeste. Mas meu coração nasceu. Eu me apaixonei pelo nordeste antes mesmo de pisar o pé aqui. Não sou uma expert em suas culturas, mas tento aprender. Não sou dona da razão, mas aqui encontrei uma razão pra continuar pelo Brasil, pra viver. Ganhei um monte de abraço forte, aprendi sobre humildade, sobre garra e a lutar pelo que eu quero. O que eu quero está aqui. Não troco, não dou, não vendo o amor que tenho por vocês e que vocês têm por mim. Meu coração mora nessa terra e eu jamais vou abrir mão, se for preciso faço guerra... não é pelo seu dinheiro, nem seus bens, nem suas riquezas, é pelo seu coração!", completou.

 

 

Palavras não bastam. Quando tudo parece distante, Ele vem e me mostra que não! Sou uma criança nos braços do meu Pai e só Ele sabe o quanto meu coração é frágil! Por isso, ontem, passei o dia todo em espírito de oração, precisava de forças e do meu melhor sorriso, do meu coração puro! Eu chorei muito, pois estava buscando um jeito de provar que o que eu sinto por essa região tão linda é verdade. Pedi a Deus, orei e Ele me entregou em mãos a minha missão! Realizei o meu sonho em cantar nesse palco, fomos recorde de 34 anos, estavam mais de 100 mil pessoas no Parque do Povo, foi um dos shows mais emocionantes da minha vida... e sobre a doação, gosto de ajudar e isso vem de família, tenho uma instituição junto com a minha mãe, e ajudo sempre que posso sem ter que mostrar nada o algo assim... mas dessa vez, não foi uma simples doação, foi uma prova de que meu amor por esse lugar não vai ficar só nas palavras, e não vai parar por aqui não... agora, um poema que escrevi e que recitei no palco: Eu não nasci no Nordeste. Mas meu coração nasceu. Eu me apaixonei pelo nordeste antes mesmo de pisar o pé aqui. Não sou uma expert em suas culturas, mas tento aprender. Não sou dona da razão, mas aqui encontrei uma razão pra continuar pelo Brasil, pra viver. Ganhei um monte de abraço forte, aprendi sobre humildade, sobre garra e a lutar pelo que eu quero. O que eu quero está aqui. Não troco, não dou, não vendo o amor que tenho por vocês e que vocês têm por mim. Meu coração mora nessa terra e eu jamais vou abrir mão, se for preciso faço guerra... não é pelo seu dinheiro, nem seus bens, nem suas riquezas, é pelo seu coração! Obrigada ao prefeito Romero, Obrigada @estrelapromo, Obrigada a minha equipe, Obrigada Campina Grande, pelo seu respeito e amor com o meu trabalho! ??????????????????

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Tags relacionadas: Marília Mendonça | musica

Notícia publicada Seg, 26 jun 2017 as 12:06, por CARAS Digital.






Mais Notícias de musica