Luan Santana revela paixão pela atriz de O Diário de Daniela: "Queria ela e a Sandy"

Assine

Por CARAS Digital

Luan Santana revela paixão pela atriz de O Diário de Daniela: "Queria ela e a Sandy"

Luan Santana contou que rezava toda noite para se casar com Sandy e sonha em se casar em um Castelo

Luan Santana gravou um vídeo para o canal do youtuber e stylist Matheus Marazzafera e contou alguns segredos. O cantor, de 26 anos, revelou que era apaixonado pela atriz Daniela Luján, que protagonizou as novelas mexicanas Luz Clarita e O Diário de Daniela - ambas transmitidas pelo SBT, na década de 90. 

"Tinha uma novela no SBT, que chamava O Diário de Daniela", disse ele, que cantou um trecho da abertura da música. "Eu gostava dela, eu queria a Daniela pra mim", contou o cantor, que completou: "Eu queria a Sandy também. Era um amor platônico. Quando a gente é criança, tudo tem um peso muito maior, a gente sofre muito. Então, eu rezava toda noite: 'Em nome do pai, do filho, do espírito santo. Meu Deus, quando eu crescer, deixa eu casar com a Sandy'", disse. 

Luan contou que sonha em casar em um castelo: "Castelo é massa. Bem baratinho também. Casamento num castelo tem uma magia incrível. Uma vez eu tive no Castelo de CARAS e a gente foi fazer uma sessão de fotos. E eu acho que o castelo tem uma magia, um clima muito gostoso", lembrou. 

Tags relacionadas: Luan Santana | musica

Notícia publicada Seg, 20 mar 2017 as 11:03, por CARAS Digital .






Mais Notícias de musica