Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luan Santana canta com Sandy e Xororó em São Paulo: "Realizando sonhos"

O cantor fez homenagem a Camila Queiroz, que perdeu o pai no último sábado, 8

Kellen Rodrigues Publicado em 10/04/2017, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Luan Santana - Raphael Castello/Agnews
Sandy e Luan Santana - Raphael Castello/Agnews

Diante do Espaço das Américas lotado, Luan Santana subiu ao palco para a segunda apresentação de sua turnê 1977 na noite de domingo, 9, em São Paulo. E o show foi marcado por momentos de muita emoção não só para o público, mas para o artista.

Ao dividir o palco com Sandy, ele não escondeu a veneração pela cantora. "Eu tinha pela Sandy e pelo Junior um sentimento mágico, me lembro que a minha formação musical dependia muito deles. Tudo que eles faziam eu queria reproduzir em casa", contou Luan nos bastidores momentos antes da apresentação. "É uma coisa muito incrível ter ela comigo hoje. Eu sou um cara muito grato por tudo que vem acontecendo de bom na minha vida e a Sandy, sem dúvidas, é uma delas", derreteu-se.

Os dois cantaram juntos a música Mesmo Sem Estar, que faz parte do DVD de Luan, e A Lenda, um dos sucessos de Sandy na carreira com o irmão. Ela, aliás, gostou tanto da parceria que incluiu a canção em seu show da turnê Meu Canto. "Realmente amei a música. Acho que tem tudo a ver com nós dois, casou perfeitamente. As nossas vozes juntas somaram bem, acho que ficou uma coisa muito harmoniosa, ficou bonito, modéstia à parte", brincou Sandy, que planeja levar Luan a seu show quando as agendas permitirem. "Uma hora a gente troca esse pequeno favor aqui, que não é nem um favor, é uma honra", disse ela. "Quero ir", declarou Luan sem titubear.

Homenagem a Camila Queiroz

Um dos momentos de grande emoção foi na música Amor de Interior, que seria cantada por Luan e Camila Queiroz. A atriz não compareceu devido à morte do pai, Sérgio Queiroz, no dia anterior. Luan contou que recebeu a notícia ao chegar do show de sábado. "Quando recebi a mensagem fiquei muito abalado, eu tremia muito. Tive que respirar fundo para cantar hoje aqui", confessou. Com coro do público, ele gravou um vídeo para enviar à atriz. "Camilinha, muita força para você, minha linda. Obrigada por ter participado do meu DVD, no próximo show 'é nóis'", falou.

Na plateia para acompanhar a filha, Sandy, Xororó foi convidado a subir no palco e levou o público ao delírio ao cantar Evidências e outros sucessos da dupla com Chitãozinho. Ele relembrou quando conheceu Luan há alguns anos e declarou sua admiração pelo jovem artista. "Tudo que a Sandy falou eu assino embaixo. A maneira como você conduz sua carreira é linda. Você é merecedor de tudo que está acontecendo", disse Xororó.

Luan ainda recebeu uma fã cadeirante no palco para um 'jantar' e deixou a moça sem palavras. Michel Teló e Thaís Fersoza, Celso Portiolli com a família, e Evandro Mesquita também estavam entre os convidados na plateia.

Veja um vídeo da participação de Sandy no show:

???? Que noite foi essa SP? @luansantana & @sandyoficial! ? #Luan1977

Uma publicação compartilhada por Espaço das Américas (@espacodasamericas) em