Música Polêmica

Latino solta o verbo e faz desabafo sobre ex-mulheres: ''Fizeram um inferno na minha vida''

Sincero, o cantor falou até sobre o relacionamento com Kelly Key

quinta 9 agosto, 2018
Latino
Latino Thiago Duran/AgNews

Latino ficou realmente incomodado com algumas críticas feitas à sua noiva, Jéssica Rodrigues, nas redes sociais e resolveu soltar o verbo em um depoimento sincerão nesta quinta-feira, 9. 

O cantor iniciou seu texto acusando o público de criar grandes polêmicas em torno de seus antigos relacionamentos e citou o nome de todas as suas ex-companheiras e como a exposição negativa o prejudicou. "Na época de Kelly Key fizeram tanto inferno na minha vida que deu no que deu, na época de Mirella Santos foi uma exposição absurda após a 1ª “A Fazenda” que até pra sair de casal era difícil. Depois veio a tal ostentação do meu novo casamento com a Miss Rayanne Morais, foi tanta inveja depositada que acabei me separando. Depois as histórias musicais que tudo fazia sucesso mais não agradava ninguém por aqui, que aliás só por aqui", revelou.

Mais Notícias

Nem mesmo o falecido macaco de estimação do músico ficou de fora do relato emocionante. "Na sequência veio a possível briga com minha filha Suzanna, filha da Kelly, que não me aceitava como pai, depois as brigas com a minha mãe por causa de ciúmes do meu macaco. Não satisfeitos, vieram falar que eu dava mais atenção para ele do que para meus filhos. Em seguida me detonaram por causa das brigas por pensões na justiça que eu não pagava e que seria preso a qualquer momento e agora, por último, estão pegando no pé da minha atual, Jéssica Rodrigues só porque ela tem um corpo excepcional? Quando que vocês, seguidores fakes e do mal, vão tratar de cuidar da vida de vocês?", disse. 

Latino encerrou o desabafo pedindo que as pessoas não o julgassem sem saber todas as informações da história. "Quando se pré julga algo ou alguém vocês teriam que tomar mais cuidado. Não se deve abrir a boca quando não se sabe a verdade. Não estou aqui generalizando, 98% dos meus seguidores são fãs de verdade e gente que curte pra valer minhas postagens. Eu abro minha vida pra todos diariamente, pois sou transparente e não tenho nada a esconder.A pergunta é: Quem são esses 2%? Com certeza são pessoas desprezíveis e muito mal amadas. Se você é um desses 2% eu sugiro vender meus shows por aí e meu novo DVD (Latino 25 anos), que chegará ás lojas final de Setembro, dessa forma vocês se ocupam, ganham dinheiro comigo e com certeza vão parar de falar de mim, da minha família e de quem me cerca. Desejar o mal não é digno do ser humano. Não faça isso. Viva leve e faça o bem. Que tal? Enfim", desabafou

por CARAS Digital
Atualizado quinta 9 agosto, 2018 (305317) | 18/08/2018 21:12:13

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. EXPORT PELO MUNDO: Las Vegas muito além do cassino
  2. Adriane Galisteu confere inauguração de loja em São Paulo
  3. Veja fotos exclusivas do casamento de Sthefany Brito e Igor
  4. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sem calcinha, Juju Salimeni compartilha foto ousada
  2. 2 Neymar Jr. revela o que faz Bruna Marquezine ficar feliz
  3. 3 Anitta se diverte indo para show de jatinho
  4. 4 Simaria leva tombo durante show e se machuca
  5. 5 Homem é atacado por abelhas no Vídeo Show
  6. 6 Jorge Aragão cancela show no Rio de Janeiro após internação
  7. 7 Após polêmica de doação do cachorro, Mayra Cardi desabafa
  8. 8 Isis Valverde revela nome de seu primeiro filho
  9. 9 Thais Fersoza se divide entre cuidar de Melinda e se arrumar
  10. 10 Bruna Marquezine chama atenção em Paris