Katy Perry sobre cargo de jurada em novo 'American Idol': 'Sou boa em crítica construtiva'

Assine

Por CARAS Digital

Katy Perry sobre cargo de jurada em novo 'American Idol': 'Sou boa em crítica construtiva'

No programa de Ellen DeGeneres, a cantora falou sobre o lançamento do disco 'Witness' e praticamente confirmou que estará no novo 'American Idol'

Katy Perry participou do programa de Ellen DeGeneres nesta terça-feira, 16, e falou sobre o cargo de jurada no novo American Idol - desde que a ABC confirmou a compra do formato, o nome dela surgiu como um dos mais fortes para estrelar o reality show. Katy praticamente confirmou a notícia. 

"Supostamente, você será uma jurada no novo American Idol", disse Ellen, querendo uma confirmação. "Não jugue, para não ser jugada", brincou Katy, saindo pela tangente. "Mas eles não disseram nada sobre da críticas construtivas e eu sou boa nisso", completou a cantora. 

"Então você vai ser uma jurada no American Idol", insistiu Ellen, tornando a notícia em um fato. Fazendo caras e bocas, Katy apenas tomou um gole de sua xícara de água e deu risada. "Sim", disse Ellen, respondendo por ela. 

Outro assunto abordado na entrevista foi o novo álbum da cantora, Witness, que chega em junho nas lojas, mas já tem dois singles lançados, Chained To The Rhythm e Bon Appétit. “No momento vocês estão vendo partes do projeto. Essa parte ‘Bon Appétit’ é uma parte sexual, de empoderamento e libertadora. ‘Chained to the Rhythm’ foi uma liberação mental e política”, explicou. 

Tags relacionadas: Katy Perry | musica

Notícia publicada Ter, 16 mai 2017 as 15:05, por CARAS Digital .






Mais Notícias de musica