Assine

Por CARAS Online 5 meses atrás

Justin Timberlake pode reunir N’Sync no VMA. Por onde anda os outros integrantes da boy band?

Veja o que aconteceu com J.C. Chasez, Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick, os integrantes do N'Sync que não tiveram tanta sorte como Justin Timberlake

Ao que tudo indica, o Video Music Awards deste ano será épico para os fãs de música pop. Além do duelo de Katy Perry e Lady Gaga, que vão se apresentar na premiação com seus nosso singles, o prêmio da MTV também terá uma homenagem a Justin Timberlake. Quer mais? Segundo o The New York Post, durante o tributo ao cantor, os ex-colegas do grupo N’Sync devem se reunir para a primeira performance deles em dez anos.

+ Justin Timberlake é o homem mais elegante de 2013

+ Assista ao novo clipe de Justin Timberlake, 'Take Back The Night'!

A notícia não foi confirmada, pois era para ser uma surpresa da produção do VMA. Pelas redes sociais, os fãs da boy band começaram a encher J.C. Chasez, Lance Bass, Joey Fatone Chris Kirkpatrick de perguntas sobre a suposta apresentação. Ninguém disse sim, nem não.

Mas o que aconteceu com os integrantes do grupo nesta última década? Eles não tiveram a mesma sorte de Justin Timberlake, mas também continuaram no mundo da música. Confira:

Joshua Scott Chasez, ou J.C. Chasez
Em 2004, ele lançou o disco Schizophrenic, que vendeu apenas 170 mil cópias no mundo todo. Graças ao álbum, J.S. abriu a turnê de Britney Spears naquele ano, nos Estados Unidos. Em 2007, o cantor chegou a gravar um novo disco, mas desistiu do lançamento. Atualmente, ele é produtor da girl band Girl Radical, que tem 11 integrantes. J.S. aposta que as meninas vão fazer o mesmo sucesso que o N’Sync teve no final dos anos 90.

Lance Bass
Em 2006, Lance se assumiu gay e começou a namorar o jornalista brasileiro Pedro Andrade. Os dois terminaram e atualmente o cantor namora Michael Turchin. Ele ficou um tempo longe do mundo da música, mas anunciou neste ano que irá gravar um disco solo. “Quando você faz algo tão grande como N’Sync, você fica marcado, mas você precisa de uma direção diferente e minha mente precisava ir para algum outro lugar”, justificou.

Joey Fatone
Ele passou a se dedicar mais a carreira de ator com o fim do N’Sync. Ele atuou em uma versão do musical Os Produtores (2010) e neste ano estrelou o espetáculo 42nd Street. Ah, Joey também participou do Dancing With th Stars, em 2007.

Chris Kirkpatrick
O cantor se tornou um homem do country e do rock após o fim do N’Sync. Ele criou uma banda chamada Nigel's 11. Em 2007, ele participou do reality show Mission: Man Band, da VH1, que reuniu antigos astros do pop para formarem um novo grupo.

Veja fotos antigas do N'Sync:

Tags relacionadas: NSYNC | Justin Timberlake | Lance Bass | musica

Notícia publicada Ter, 20 Ago 2013 as 18:55, por CARAS Online.


Mais Notícias de musica