Assine

Por CARAS Digital

Justin Bieber teria reconquistado Selena Gomez após transplante, diz site

A cantora foi internada por conta de um transplante de rins e recebeu o apoio de Justin

Os fãs de Justin Bieber e Selena Gomez estão comemorando a aproximação do ex-casal.

O site norte-americano 'TMZ' revelou nesta sexta-feira (3) que Justin insistiu para Selena o perdoar. Fontes próximas afirmaram que ele teria mandado flores para a cantora no hospital, quando foi internada por conta de um transplante de rins

"Eles começaram a trocar mensagens quando ela estava no hospital para o transplante de rim", e continuou: "Ele mandou flores durante a recuperação. Ele tem ido à igreja toda a semana e passa boa parte do tempo do tempo dele com o pastor Carl Lentz, que encorajou a reconciliação entre os dois, para ao menos reatar a amizade. Justin, então, pediu perdão a Selena por tudo que aconteceu no passado".

Selena anunciou recentemente seu término com The Weeknd, com quem namorou por 10 meses. De acordo com o 'TMZ', foi o rapper que colocou um ponto final na relação. Porém, as fotos da ex com Justin estariam deixando o músico arrasado.

A doença de Selena

A cantora anunicou no dia 14 de setembro que passou por um transplante de rim, doado pela amiga Francia Raisa. Ela também ressaltou na época que esse foi o motivo dela não ter lançado nenhuma nova música. Selana sofre de lúpus e revelou nas redes sociais que o transplante foi parte do tratamento.

 

Tags relacionadas: MUSICA

Notícia publicada Sex, 3 nov 2017 as 13:11, por CARAS Digital.