CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jullie lança álbum autoral 'Até o Sol': "A vida é a inspiração"

Recém-casada, ela fala da parceria com o cantor Nando Motta na vida pessoal e profissional

Kellen Rodrigues Publicado em 28/03/2017, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jullie - Marta Polaquini/Divulgação
Jullie - Marta Polaquini/Divulgação

Recém-casada, com álbum novo e shows em vista, o ano de 2017 começou cheio de novidades para a cantora Jullie. Ela acaba de se despedir do espetáculo 60! Doc Musical, que estrelou ao lado de Wanderléa e grande elenco, para se dedicar à sua música. 

+ Jullie festeja parceria com Wanderléa no palco: "Uma grande honra"

+ Cantores Jullie e Nando Motta se casam na praia

"Acabei decidindo não seguir com o musical para São Paulo, justamente para ter este tempo para mim, para me planejar com calma, criar e ensaiar um show bonito do novo álbum", conta.

O disco Até o Sol é autoral e inspirado, segundo ela, na vida. "Escrevo o que vivo, o que vejo, o que invento", diz a cantora. O álbum foi lançado nas plataformas digitais e conta com participações de alguns nomes conhecidos como Dani Black e Nando Motta (marido de Jullie), da jovem Nina Fernandes e de Ju Martins, que além de participar do álbum cantando, é responsável por algumas composições ao lado da artista e do produtor Bernardo Martins.

Em bate-papo com CARAS Digital ela fala sobre sua nova fase, a parceria com Nando na música e na vida, e seus próximos passos.

Confira!

- Como surgiu a ideia de 'Até o Sol'? 
Já vinha buscando outra sonoridade há um tempo, ouvindo um som diferente, então a minha arte também foi se transformando de forma natural.

- Quais são as inspirações? As canções são experiências suas?
Busco inspiração em tudo o que me deixa leve: uma bela canção dos Beatles, uma melodia sensível da Joni Mitchell, um dia bonito na cachoeira... A vida é a inspiração. Escrevo o que vivo, o que vejo, o que invento.

- Você tem alguns artistas como referência?
Tenho grande admiração pela obra dos Beatles e amo ouvir a discografia do John Mayer na minha caixinha de som.

- Quais são seus planos agora? Vai ter turnê?
Com o fim da temporada carioca de "60! Doc Musical", acabei decidindo não seguir com o musical para São Paulo, justamente para ter este tempo para mim, para me planejar com calma, criar e ensaiar um show bonito do novo álbum "Até o Sol". Já estou fechando algumas datas.

- Você pretende focar na parte musical ou vai continuar conciliando com a carreira de atriz?
Meu foco neste momento será a música, o que não me impede de, num próximo momento, participar de outros projetos como atriz.

- Mudando de assunto, que tal a vida de casada? Vocês são parceiros musicais também?
A vida de casada está ótima, a gente se entende demais. Nando participou do meu álbum novo, cantando e tocando, ele também toca no meu show e além disso, vira e mexe dividimos o palco como um duo, o Duamô. O Nando é muito incrível como ser humano, marido, amigo e artista. É maravilhoso tê-lo presente na minha vida pessoal e profissional.