CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

John Mayer diz que não se importa de ser tema de músicas das ex-namoradas

John Mayer dá a sua opinião sobre as músicas de suas ex-namoradas com inspiração em seus namoros

CARAS Digital Publicado em 03/06/2014, às 22h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Mayer - Getty Images
John Mayer - Getty Images

Nesta semana, Katy Perry comentou que pretende fazer músicas inspiradas no seu relacionamento com o ex-namorado, o cantor John Mayer. Agora, o cantor declara que não se importa de ser tema das músicas das ex.

“Eu dou a maior força. Eu estou bem. Isso é o que você deve fazer, cara. Você deveria escrever músicas. Você apenas não tem que dizer a todo mundo que está fazendo. Eu realmente quero que as músicas de todos cheguem ao 1º lugar nas paradas. Eu até parei de escrever hits para dar a chance de outras pessoas chegarem ao topo. Fiquei um pouco de lado”, declarou.

Em uma entrevista, Katy Perry declarou que tem vontade de escrever novas músicas e não descarta se lembrar do relacionamento com o ex. “Eu tenho muito respeito por John e sei que isso também vem dele. Não há más recordações, mas eu tenho certeza que ainda vou me inspirar nisso para músicas”.

Além de Perry, outras ex-namoradas de John já usaram as recordações com ele para compor suas músicas. Taylor Swift lançou em 2010 a canção Dear John, mas ele não gostou da letra. “Composição barata. É abusar do seu talento. São asneiras. Isso me humilhou em um momento em que já estava longe disso”, declarou, na época. Depois disso, os rumores disseram que a música Paper Doll também teria sido feita com inspiração no cantor.