João Guilherme volta aos palcos: "Quero que minha carreira seja muito extensa"

Assine

Por Kellen Rodrigues

João Guilherme volta aos palcos: "Quero que minha carreira seja muito extensa"

Ele fala da relação com Larissa Manoela após o fim do namoro, como lida com fãs nas redes sociais e revela seus próximos passos

Fenômeno entre os adolescentes, João Guilherme Ávila volta aos palcos em janeiro com sua Mega Tour para shows em São Paulo e Rio de Janeiro. Ele se apresenta no dia 21 no Teatro Bradesco da capital paulista, e no dia 22, no Rio. "Vai ser animal", anima-se. 

De férias da TV após a novela Cúmplices de Um Resgate, ele adianta que o público poderá vê-lo em breve também no cinema. "Estamos em negociação para dois filmes esse ano", conta o ator, prestes a completar 15 anos em fevereiro.

Em bate-papo com CARAS Digital ele fala sobre os presentes que recebe de fãs, conta como está a relação com a atriz Larissa Manoela após o fim do namoro e sobre a foto de um beijo que vem circulando nas redes sociais. "Foi uma brincadeira", diz.

Veja o bate-papo!

- Você gosta mais de estar na TV ou no palco?
São coisas parecidas e diferentes ao mesmo tempo. Na TV você pode ser outra pessoa, se você errar dá para repetir, no palco você está ali se apresentando ao vivo. Os dois têm uma sensação muito gostosa. 

- Acontecem coisas engraçadas nos shows? Você recebe presentes doidos, coisas assim?
Depende das fãs, sempre tem umas coisas mais loucas, engraçadas. Teve uma vez que uma foi fantasiada de super-herói, acho que ela foi no show errado (risos). Sobre presentes, meus fãs são muito conscientes. eu ganho muitos doces, ursinhos de pelúcia, cartas. Uma coisa que recebo que acho legal são quadros com desenhos meus e da minha família. Algumas coisas eu guardo em um baú embaixo da minha cama, sei que foram feitos com muito carinho.

- Quais são seus próximos passos? 
Além da turnê, eu tenho o canal do Youtube que está muito legal, com dois milhões de inscritos. Estamos em negociação para dois filmes esse ano. As coisas vão aparecendo no meio do caminho.

- Tudo que você publica nas redes sociais repercute bastante entre os fãs, você se preocupa com o que postar?
Sim, repercute bastante, então a gente não pode postar muita besteira. Os fãs têm os artistas como inspiração. Se eu postar um monte de besteira a inspiração dele vai ser essa. Então eu tento cuidar o que posto no Instagram, no Snap...

- Estava circulando nas redes sociais uma foto sua beijando uma menina, ainda está solteiro?
Isso foi uma brincadeira com amigos em Orlando, um selinho de brincadeira. Estou solteiro, sim.

- Como está sua relação com a Larissa após o fim do namoro? 
A gente passou muito tempo juntos, não só no namoro, a gente já era amigo antes. E continuamos muito amigos, não tem motivo pra terminar a amizade.

- E como tem sido a divulgação do livro João sendo João?
Graças a Deus o retorno tem sido muito bom. Essa semana eu estava na casa do meu pai com meus irmãos e um amigo nosso disse que foi na livraria e teve que encomendar o livro (risos). É legal demais! No livro tem várias histórias da minha vida, coisas engraçadas, coisas tristes... de quando eu vivi no interior de São Paulo, da doideira da novela...

- Quais são seus sonhos?
Sonho que a minha carreira seja muito extensa. Às vezes os artistas vêm e fazem sucesso e daqui a pouco somem. Quero ficar muitos anos e cada vez com trabalhos mais legais. 

- E como será o show em São Paulo?
Vai ser muito gostoso porque vai ser o primeiro da turnê em São Paulo. Tenho muitos amigos aqui, tem o pessoal da internet. No show eu canto 13 músicas, dez são do meu CD Meu Caminho, tem as músicas da novela e cover do Justin Bieber. Vai ser animal!

- Tem algum momento que é seu preferido no show?
Minha primeira música ('Certa pra Mim') a gente faz no final do show, tem um arranjo diferente, fica bem rock and roll, eu coloco roupa branca... E 'Tudo É Você' e 'Princesa' o público gosta bastante. 

Serviço:
São Paulo - Teatro Bradesco
Data: 21 e janeiro (sábado)
Horário: às 20h

Rio de Janeiro - Teatro Bradesco
Data: 22 de janeiro
Horário: às 15h

Tags relacionadas: João Guilherme | musica

Notícia publicada Qua, 11 jan 2017 as 12:01, por Kellen Rodrigues.






Mais Notícias de musica