Assine

Por CARAS Digital

Ivete Sangalo cantará com Luis Fonsi em São Paulo

Baiana fará participação especial no show do porto-riquenho

Após o nascimento das filhas gêmeas, Ivete Sangalo fará uma participação especial no show do cantor porto-riquenho Luis Fonsi, dono do hit Despacito.

O show está marcado para acontecer no próximo dia 4 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo.

Fonsi já havia comentado sobre a possível participação da cantora em sua turnê com um post no Instagram. Esbanjando animação com a vinda ao país, o cantor declarou ser fã de Ivete, “Eu sempre quis levar minha música para este lindo país. Aqui estou me preparando ouvindo uma das minhas artistas favorito: Ivete Sangalo… Mal posso esperar! Muitos beijos, Brasil”, escreveu o cantor. 

Ivete também postou em seu perfil o anúncio oficial da parceria. "Uma alegria imensa receber esse cara em nosso país, dividir o palco com ele! Muito feliz com esse convite, com certeza vamos fazer um dueto lindo!" escreveu a cantora.

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Já o retorno oficial de Ivete será no trio-elêtrico em comemoração aos 469 anos de Salvador. Depois, a cantora se apresentará no festival LGBT, entre os dias 18 e 20 de maio no Morro de São Paulo, também na Bahia.

Ivete anunciou que fará um show inédito com o cantor Gilberto Gil em São Paulo, no dia 1º de junho, no Allianz Parque, em São Paulo.

Tags relacionadas: MUSICA

Notícia publicada Seg, 16 abr 2018 as 16:04, por CARAS Digital.