Assine

Por CARAS Digital

Internado em hospital, Sérgio Reis fará cateterismo

O cantor está internado desde domingo, 15, após sentir um mal estar no peito antes de um show no interior de São Paulo

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o cantor Sérgio Reis foi diagnosticado em uma cintilografia com o coração aumentado.

Em conversa com a CARAS Digital na tarde desta quarta-feira, 18, Ângela Márcia, mulher de Sérgio, contou sobre o procedimento que será adotado a partir de agora.

"Os médicos acabaram de nos informar sobre os próximos passos. Amanhã, quinta-feira, às 8h30, ele fará um cateterismo. Na cintilografia,os médicos notaram que o coração está aumentado, por isso resolveram fazer o cateterismo. Como o método é mais invasivo, eles tentaram outros procedimentos antes, até menos doloridos", explicou Ângela.

+ "Não olha no olho de tanta vergonha', diz mulher de Sérgio Reis após mal estar

Em 2010, Sérgio já havia passado por um procedimento parecido, com a colocação de um stent no coração. "No próprio cateterismo vão ver se onde já colocaram o stent está obstruído ou não. Assim como pode ser que seja uma nova obstrução em outra artéria", contou.

Ângela disse que os médicos aumentaram a dosagem dos medicamentos desde sua internação no domingo, 15. "As dosagens dos medicamentos também foram aumentadas nos últimos dias. O Ancoron, por exemplo, subiu de 200mg para 400mg", contou a mulher do cantor. "Mas se tudo correr bem, ele terá alta médica entre sexta-feira e domingo", afirmou.

Questionada sobre como Sérgio está reagindo ao tratamento, Ângela disse que ele está bem. "Ele está tranquilo. Ele fica me consolando, não se abala com qualquer coisa, com nada. Estou mais nervosa do que ele", contou.

Tags relacionadas: Sérgio Reis | musica

Notícia publicada Qua, 18 Jun 2014 as 14:48, por CARAS Digital.




Mais Notícias de musica