Internada, Roberta Miranda fala de procedimento cirúrgico

Assine

Por CARAS Digital

Internada, Roberta Miranda fala de procedimento cirúrgico

Roberta Miranda mostra foto no hospital antes de passar por procedimento cirúrgico para crise de sinusite

A cantora Roberta Miranda está internada em um hospital de São Paulo desde a última sexta-feira, 8. Nas redes sociais, a artista contou que terá que passar por um procedimento cirúrgico por conta de uma crise de sinusite, que não está tendo efeitos com o uso de antibióticos. Para tranquilizar os seguidores, ela até mostrou uma foto em que aparece na cama do hospital.

“Fãs! @herthamiranda me indica que vocês estão super preocupados... Olha a família me amando e amigos chegando. Dr. Paulo Pontes quem está cuidando de mim. Amores, é sinusite, o procedimento cirúrgico é o certo, tudo isto par aliviar a dor da face. Amo vocês”, disse ela.

Mais cedo, sua sobrinha, Hertha Miranda, escreveu sobre o estado de saúde da cantora. “Olá fãs da Roberta Miranda. Desde sexta-feira, a RM está no hospital Albert Einstein devido a um resfriado que se tornou sinusite e pelo antibiótico não estar surtindo o efeito desejado, ela fará uma pequena intervenção hoje. Mas está bem e sendo assistida pelo seu médico de confiança Dr. Paulo Pontes. Achei melhor vocês ficarem sabendo por mim”

Tags relacionadas: Roberta Miranda | musica

Notícia publicada Seg, 11 Jan 2016 as 19:15, por CARAS Digital.




Mais Notícias de musica