Inezita Barroso ganha aplausos em tributo

Assine

Por CARAS

Inezita Barroso ganha aplausos em tributo

Empresário Sidney Oliveira reverencia a dama do sertanejo em São Paulo

Dona de uma das vozes mais poderosas da música sertaneja de raiz, Inezita Barroso (89) foi a grande homenageada da festa de 15 anos da Ultrafarma, em São Paulo. “Só tenho a agradecer esse que foi um dos maiores momentos da minha carreira”, ressaltou a apresentadora do Viola, Minha Viola, que vai ao ar desde os anos 1970 na TV Cultura.

A noite, idealizada pelo presidente da empresa do ramo farmacêutico, Sidney Oliveira (59), reuniu expoentes da música caipira como Léo Canhoto (78) e Robertinho (65); Pedro Bento (80) e Zé da Estrada (85); As Galvão, Craveiro (83) e Cravinho (77); Leyde (41) e Laura (43); Donizeti (43), Mococa (75) e Paraíso (67) e Lourenço (78) e Lourival (75).

“Sempre tive o sonho de fazer um evento desses ao lado de Inezita e deu certo. Fizemos uma grande homenagem à música sertaneja de raiz”, comentou Sidney, orgulhoso. Entre os convidados que lotaram uma casa de espetáculos no centro da cidade estava o cantor Sérgio Reis (74), acompanhado da mulher, a também cantora Angela Márcia (60).

“Em um País onde os artistas são esquecidos, homenagear Inezita Barroso foi um ato de respeito e ternura. Essa noite com certeza a sensibilizou muito”, disse Sérgio. “Parabéns ao Sidney pelos 15 anos da Ultrafarma. Além de empresário de sucesso, ele é amigo de todos os sertanejos”, contou ele.

Emocionada, Inezita subiu ao palco para entoar os sucessos Caipira de Fato e Conversa de Caçador, ao lado dos músicos de sua banda Regional do Tico-Tico. “Nossa, que festa maravilhosa. O Sidney é realmente uma pessoa especial, muito educada e merece todo o sucesso que tem. Me senti triplamente homenageada. Por todos os artistas que estão presentes, pelo próprio Sidney e pelo público. Uma energia muito boa”, agradeceu a paulistana, ovacionada.

Além dos musicais, uma palestra sobre envelhecimento saudável com o renomado cardiologista e nutrólogo Lair Ribeiro (69) completou o evento, que coroou o sucesso da empresa. 
 

Tags relacionadas: Inezita Barroso | Sérgio Reis | musica

Notícia publicada Qua, 19 Nov 2014 as 06:52, por CARAS.




Mais Notícias de musica