Filho de Arlindo Cruz mostra otimismo com estado de saúde do pai e pede: "Vamos rezar"

Assine

Por CARAS Digital

Filho de Arlindo Cruz mostra otimismo com estado de saúde do pai e pede: "Vamos rezar"

Arlindo Neto anunciou nas redes sociais que exames comprovaram que não houve dano cerebral após o AVC

Filho do cantor Arlindo Cruz, o músico Arlindo Neto usou as redes sociais para dar boa notícia aos fãs. Ele contou que o pai está respondendo bem aos procedimentos médicos e que sua sedação vai começar a ser dimunida.

+ Filho de Arlindo Cruz coloca fim nos rumores e pede: 'Continuem rezando'

"O cérebro de nosso mestre está intacto, graças a Deus. A tomografia foi ótima. Nenhuma lesão. Hoje já vai começar a diminuir a sedação. Se Deus quiser, hoje abre o olho e começa a responder a alguns estímulos. Vamos rezar para que ele acorde mais calminho para a pressão não subir e ter que sedar novamante. Eu estou muito esperançoso, tenho certeza que vai dar tudo certo", disse Arlindinho

Ontem, domingo, o cantor também colocou fim nos rumores e disse que está tudo saindo como o previsto. "Galera, ele não fez uma tomografia, o médico viu uma melhora considerável, ele fez uma cirurgia ontem e está bem dentro do possível, se recuperando. Qualquer confirmação oficial sai pelas nossas redes sociais, quem quiser saber a verdade eu vou posar. Por enquanto reagiu bem", acrescentou.

Neste sábado, 18, a Casa de Saúde São José, onde o músico está internado, divulgou um comunicado afirmando que o estado de saúde de Arlindo Cruz é "grave, porém estável".O cantor sofreu um AVC enquanto tomava banho em sua residência, no Rio de Janeiro.

 

Novas notícias do nosso mestre. Agradecemos e contamos com a oração e pensamentos positivos de todos os fãs. #ForçaArlindo

Uma publicação compartilhada por Arlindinho (@arlindinhooficial) em

Tags relacionadas: Arlindo Cruz | musica

Notícia publicada Seg, 20 mar 2017 as 14:03, por CARAS Digital.






Mais Notícias de musica