Estrelas prestam homenagens para a lenda Chuck Berry

Assine

Por CARAS Digital

Estrelas prestam homenagens para a lenda Chuck Berry

Nomes como Mick Jagger e Paris Jackson prestaram homenagens nas redes sociais

A morte do grande astro da história do rock Chuck Berry movimentou as redes sociais na noite deste sábado, 19. Famosos homenagearam durante toda a noite a estrela, considerado a grande lenda da história do rock. Aos 90 anos, ele foi encontrado sem vida dentro de sua casa no Missouri, nos Estados Unidos. 

+ Jayme Monjardim relembra os 40 anos da morte da mãe, a cantora Maysa: 'Meu eterno amor'

"Você fará muita falta. Eu cresci ouvindo você e foi por sua causa que eu ganhei um amor imenso pelo rock. Palavras não podem descrever o impacto que você teve no mundo, apesar do mundo estar tão longe das raízes musicais atualmente. Você virou o jogo para todo mundo e nós sempre o adoraremos. Descanse em paz", escreveu a filha de Michael Jackson, Paris Jackson.

"Eu estou triste em ouvir a morte de Chuck Berry. Eu gostaria de agradecê-lo por toda a inspiração musical que ele nos deu. Ele iluminou nossa adolescência e soporou vida em nossos sonhos de sermos músicos e artistas. Suas letras brilhavam acima das outras e lançavam uma estranha luz sobre o sonho americano. Chuck, você foi incrível e sua música está gravada dentro de nós para sempre", declarou Mick Jagger, líder dos Rolling Stones.

"Sem dúvidas, o maior compositor de rock'n'roll de todos os tempos. O arquiteto de todas as guitarras deveria tocar para sempre. Um verdadeiro gigante do talento. Obrigado por todos aqueles maravilhosos discos que irão definir a música rock para sempre. Descanse em paz", escreveu o inglês Elton John.

"Salve, Salve, Chuck Berry. Nenhum de nós estaria aqui sem você", disse Lenny Kravitz.

Veja algumas homenagens: 

Tags relacionadas: Chuck Berry | musica

Notícia publicada Dom, 19 mar 2017 as 09:03, por CARAS Digital.






Mais Notícias de musica