CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em última entrevista à CARAS, Jair Rodrigues disse ser homem mais feliz do mundo

Em sua última entrevista à CARAS, em janeiro, Jair Rodrigues plantou bananeira e comemorou boa fase pessoal e profissional: "Se eu não for o homem mais feliz do planeta, sou um deles"

CARAS Digital Publicado em 08/05/2014, às 10h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Rodrigues - TV CARAS
Jair Rodrigues - TV CARAS

Em sua última enrevista à CARAS, em janeiro desde ano, o cantor Jair Rodrigues, que morreu nesta quinta-feira, 8, disse estar totalmente pleno e realizado tanto na vida pessoal quanto profissional.

Graças a Deus, têm acontecido coisas maravilhosas na minha carreira e na minha vida particular. Se eu não for o homem mais feliz do planeta, sou um deles. Hoje, estou mais contente porque a Luciana acaba de dar à luz Tony. O bicho é macho”, exultou ele ao falar sobre seu primeiro neto do sexo masculino, e que também é avô de Nina (4), da união de Luciana com o fotógrafo Ike Levy (37), e de Isabella (6) e Laura (2), herdeiras do seu primogênito, Jair de Oliveira (38), e da atriz Tania Khalill (36).

+ Morre o cantor Jair Rodrigues

Conhecido por seu bom humor, Jair, que concedeu a entrevista na Ilha de CARAS, onde fez um pocket show, chegou a plantar bananeira durante a apresentação. “É impressionante ver o vigor dele no palco”, elogiou a apresentadora do Esporte Fantástico, da Record, Mylena Ciribelli (48), na ocasião.

Durante sua passagem pela Ilha, Jair ganhou um carro 0 km e disse acreditar no poder das palavras. Por essa razão, ele escreveu, além do seu nome, a frase ‘já ganhei’ no papel em que depositou na urna para concorrer ao carro.

+ Famosos lamentam a morte do cantor

“Temos que atrair a sorte!”, reforçou o músico. E deu certo. Após ficar entre os cinco finalistas que tiveram seus nomes sorteados, ele escolheu a única chave correta para ligar o veículo. “Eu não falei que ia ganhar? Deus me agraciou”, festejou, dedicando o prêmio ao neto Tony,

Morte em casa, aos 75 anos

O cantor morreu na manhã desta quinta-feira, 8, aos 75 anos, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, onde ele morava. A informação foi confirmada pela produtora JRC Produções à CARAS Digital. A causa da morte ainda não foi confirmada.

O cantor nasceu em Igarapava (SP), no dia 6 de fevereiro de 1939 e foi criado em Nova Europa, também interior paulista. Ele começou sua carreira nos anos 1950 e conquistou sucesso nos anos 1960, em programas de calouros. Em 1965, Elis Regina e Jair Rodrigues fizeram muito sucesso no programa O Fino da Bossa, na TV Record.

Entre seus grandes sucessos estão os clássicos Disparada e Deixa isso pra lá.