Assine

Por CARAS Digital

Dois meses após dar à luz, Ivete Sangalo volta ao trabalho

Ivete Sangalo surge maquiada nas redes sociais ao participar de seu primeiro ensaio fotográfico após o nascimento das filhas gêmeas

Cerca de dois meses após o nascimento das filhas gêmeas, Marina e Helena, a cantora Ivete Sangalo voltou ao trabalho. Nesta segunda-feira, 16, ela surgiu arrumada e maquiada em fotos nas redes sociais ao participar de um ensaio fotográfico em Salvador, na Bahia. O responsável por mostrar as fotos foi o maquiador Markito Costa, que ainda escreveu em seu Instagram: “A rainha está de volta”.

A partir do mês de maio, Ivete retoma os seus shows no palco. Ela tem apresentação marcada para 19 de maio em Morro de São Paulo, na Bahia. Depois disso, em 1º de junho, a artista vai dividir o palco com Gilberto Gil em São Paulo. E no dia 30 de junho, ela estará em Portugal.

+Marido de Ivete Sangalo comemora os 10 anos de relacionamento

 

@ivetesangalo The queen is Back !!!

Uma publicação compartilhada por Markito Costa (@markitocosta) em

Saiba mais sobre Ivete

Se a vida da Ivete Sangalo já era agitada desde que assumiu a carreira solo em 1999, pode ter certeza que a correria, no mínimo, triplicou de lá pra cá. A cantora que representa o país pela música, se casou no civil com Daniel Cady em 2011, e teve seu primeiro filhoMarcelo, em outubro de 2009.

Os dois ficaram juntos após boa investida de Ivete e nunca realizaram uma cerimônia religiosa, de fato, mas a rainha do axé já deixou bem claro enquanto jurada no programa “The Voice Kids” que ainda mantém o desejo de se casar. “Ele diz que não precisa mais, mas precisa sim. Hashtag casa miserável", completou a baiana.

Já com um filho de sete anos, Marcelo, Veveta anunciou toda feliz em 2017 que seria mãe novamente. Desta vez, de gêmeos. E, para completar a fofura, Daniel publicou uma mensagem de agradecimento pelos novos bebês em seu Instagram. “Só posso dizer 'obrigado”escreveu o nutricionista.

Marina e Helena, nome escolhido para as novas meninas da família, agitaram a madrugada na maternidade dia 10 de fevereiro de 2018 e nasceram no dia 11, sábado de carnaval, às 4h30 em Salvador, com aproximadamente três quilos cada uma.

Desde então, os “zamuris”, como Ivete chama seus fãs, não param de fazer comentários carinhosos a cada atualização do casal sobre as gêmeas, como quando organizaram uma grande festa para comemorar o “mesaniversário” das duas ou quando publicam qualquer foto novas das pequenas. 

_________________________________________________________________________

Conheça a massagem facial que te deixa mais jovem!

Tags relacionadas: MUSICA

Notícia publicada Seg, 16 abr 2018 as 22:04, por CARAS Digital.