Assine

Por CARAS Online

DJ Alesso lança remix de 'Vai Malandra' e anuncia shows no Brasil

Após trabalhar com Anitta em 'Is That For Me', o DJ sueco lança nova parceria com a cantora

Após uma parceria bem-sucedida com Anitta em Is That For Me, o DJ sueco Alesso lançou nesta quarta-feira, 7, novo trabalho com a cantora: um remix da música Vai Malandra.

Alesso e KO:YU, responsáveis pela versão remix, apostaram em uma batida eletrônica e vídeo de divulgação dirigido por Anwar Jibawi e produzido pela Shots Studios. A música brasileira é referência para o artista. “A batida é única e tem seu próprio estilo. Eu me inspiro em qualquer coisa que me pareça boa. Então, se a batida do funk é boa, eu me inspiro”, diz ele sobre a escolha do funk.

O músico também prepara uma turnê pelo carnaval do Brasil. Os fãs de música eletrônica poderão acompanhar Alesso a partir do dia 8 de fevereiro começando por Belém, seguido de Rio de Janeiro (09), São Paulo (10), Florianópolis (11), Olinda (12) e Salvador (13). “Eu toquei num evento de carnaval há alguns anos e eu adorei. Passei um pouco mais de tempo no Brasil depois que conheci Anitta, filmando o vídeo de ‘Is That For Me’ na Amazônia e tocando no Ultra, no Rio. As pessoas foram tão carinhosas e a energia incrível", lembra ele. "Falei com meu empresário que eu adoraria fazer uma turnê especial durante o carnaval. Ele então fez um trabalho sensacional organizando seis shows em seis dias da festa”, comemora.

O clipe de Is That For Me, lançado em outubro do ano passado, soma 60 milhões de visualizações.

Confira o remix de Vai Malandra!

 

Tags relacionadas: MUSICA

Notícia publicada Qua, 7 fev 2018 as 14:02, por CARAS Online.