CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Sober

Demi Lovato desabafa sobre alcoolismo e pede perdão aos fãs em nova música

Depois de ir para a reabilitação duas vezes, cantora admite não estar curada

CARAS Digital Publicado em 21/06/2018, às 15h38 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato - Getty Images
Demi Lovato - Getty Images

Demi Lovato divulgou nesta quinta-feira, 21, o áudio de Sober (Sóbria), música que vem marcar mais um ponto relevante em sua carreira. A canção fala sobre decepcionar pais e fãs, e, principalmente, sobre a dificuldade de vencer o alcoolismo. Depois de seis anos de abstinência, a cantora admite não estar mais sóbria. 

A estrela de Camp Rock teve uma adolescência turbulenta. Em duas ocasiões, ela foi internada em clínicas de reabilitação. A primeira delas ocorreu em 2010, quando a cantora deu um soco no rosto de uma parceira de turnê. Na época, foi diagnosticada com bulimia e transtorno bipolar.

Após alguns meses, a cantora voltou à vida pública, e mudou de atitude. Sendo tratada para depressão decorrente da bipolaridade, parou de se automutilar e começou a dar mais importância à saúde do que à aparência. Com isso, ganhou massa e passou a falar sobre autoaceitação e autoestima em relação ao corpo. Porém, admite que não está sempre bem consigo mesma. "É uma luta diária. Alguns dias eu me sinto ótima. Outros dias não, me sinto mal. Eu parei de fazer dietas e ganhei um pouco de peso. Tem sido difícil, mas ao mesmo tempo me sinto mais feliz, porque não tenho mais me restringido", revelou ao ser questionada sobre dietas. Apesar disso, constantemente há postagens em seu Instagram exaltando a beleza natural feminina. 

A segunda internação foi por conta de alcoolismo e abuso de drogas. A artista admitiu que não conseguia ficar mais de uma hora e meia sóbria, e abusava de substâncias como cocaína. Em 2012 ela parou de beber. De 2013 a 2014 ficou internada. Ao sair, entrou em período de abstinência. Porém, ao que indica, em sua nova música, Demi não está mais sóbria. "Mamãe, sinto muito, não estou mais sóbria / E papai, me perdoe pelas bebidas derrubadas no chão / E peço desculpas para os fãs que me veem cair de novo / Eu queria ser um exemplo, mas sou apenas humana" desabafou a cantora em Sober

Demi já falou sobre o fato de que se sente bem ao perceber que é uma inspiração para fãs que admitem ter parado de beber ou se automutilar com a ajuda dela, mas que sente medo de decepcionar essas pessoas. Além disso, acredita que grande parte de seus problemas vêm da infância, pois sua mãe e sua avó sofriam de bulimia e anorexia e seu pai era alcoólico. "Espero que meus filhos não passem por isso, mas às vezes acho que esses transtornos são hereditários", lamentou a cantora.

Ouça a música:

Demi empolga fãs em São Paulo