Assine

Por CARAS Digital 20 dias atrás

Cidadãos americanos fazem petição para deportar Justin Bieber

Enquanto fãs apoiam Justin Bieber, alguns cidadãos americanos se mobilizam para enviar petição a Barack Obama pedindo sua deportação

Justin Bieber parece estar mesmo passando por uma péssima fase. De acordo com o site Perez Hilton, cidadãos americanos estariam aborrecidos com as atitudes de cantor, que foi preso por estar participando de um racha e dirigindo sob a influência de álcool e outras substâncias químicas.

+ Justin Bieber é preso

Segundo Perez Hilton, está em curso uma petição que será enviada ao presidente Barack Obama pedindo que Bieber seja deportado e que tenha seu Green Card cancelado. "Nós, o povo dos Estados Unidos, estamos nos sentindo injustamente representados no mundo da cultura pop. Nós gostaríamos de ver o perigoso, destrutivo, imprudente e usuário de drogas Justin Bieber ser deportado e ter seu Green Card cancelado. Ele não só ameaça a segurança do nosso povo, como também é uma terrível influência para nossos jovens. Gostaríamos que ele fosse removido de nossa sociedade", diz o documento.

+ Descubra as pessoas por trás de Justin Bieber

Vale lembrar que a petição precisa ter um mínimo de 100 mil assinaturas para que chegue às mãos do presidente. Segundo Perez Hilton, em um único dia, a petição já recebeu algumas milhares de assinaturas, mas ainda não atingiu sua meta.

Tags relacionadas: Justin Bieber | musica

Notícia publicada Sex, 24 Jan 2014 as 13:07, por CARAS Digital.


Mais Notícias de musica