CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Beyoncé é capa de edição especial da Time com as 100 pessoas mais influentes

A revista Time divulgou a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, destacando o Jason Collins, o primeiro jogador a se assumir homossexual da NBA, o ator Robert Redford, e a chefe executiva da General Motors Mary Barra

CARAS Digital Publicado em 24/04/2014, às 08h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé está entre as 100 pessoas mais influentes - Reprodução
Beyoncé está entre as 100 pessoas mais influentes - Reprodução

Em 2013, Jay Z foi capa da edição especial da Time com as 100 pessoas mais influentes do mundo. Em 2014, a cantora Beyoncé, mulher do rapper, é quem ganhou o destaque. Queen B é estrela a capa principal da lista deste ano, que chega às bancas no próximo dia 25. A artista fez um ensaio especial para a publicação e ganhou um perfil escrito por Sheryl Sandberg, chefe operacional do Facebook. 

"Ela é a chefe", começa Sheryl. "Beyoncé não simplesmente senta na mesa. Ela constrói uma mulher. Hoje ela senta na cabeceira da mesa de reunião da Parkwood Entertainment [empresa de gestão criada por Beyoncé em 2008]. Em dezembro, ela surpreendeu o mundo ao lançar um novo álbum, completo de vídeos, e anunciou isto no Facebook e no Instagram. Beyoncé destruiu as regras da indústria da música e dos recordes de vendas", continua o texto. 

"Uma música inclui as palavras da escritora Chimamanda Ngozi Adichie: 'Nós dizemos para as garotas, ' você pode ter ambição, mas não muito''. Beyoncé tem insistido que as garotas mandam no mundo e declarou 'eu não sou mandona, eu sou a chefe'. Ela levanta sua voz dentro ou fora do palco para levantar as mulheres para que sejam independentes e líderes. No ano passado, Beyoncé lotou a turnê Mrs. Carter Show World Tour enquanto estava sendo uma mãe em tempo integral. Seu segredo: trabalho duro, honestidade e autenticidade. E sua resposta para aquela pergunta, o que você faria se não tivesse medo?, parece ser 'Me observe. Estou prestes a fazer'. Então, ela acrescenta 'você pode também'", conclui. 

Titãs

Outras capas também foram feitas com o ator e cineasta Robert Redford, que dirigiu Capitão América 2, com o jogador Jason Collins, o primeiro atleta a se assumir gay na liga da NBA, e com a empresária Mary Barra, chefe executiva da General Motors. 

Além deles, outras personalidades ganharam perfis na edição, como o cantor e compositor Pharrell Williams, a tenista Serena Williams e a chefe de estado dos Estados Unidos Hillary Clinton.

Amy Adams, Miley Cyrus, Carrie Underwood, Seth MeyersChristy Turlington Burns e o Papa Francisco também são citados entre os 100 mais influentes. 

Assista ao making of do ensaio de Beyoncé: