CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após 'show desastre' no Ano Novo, empresária diz que Mariah Carey foi 'sabotada'

Mariah Carey se apresentou no 'Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest', principal show de reveillon dos Estados Unidos, e pagou mico na televisão

CARAS Digital Publicado em 02/01/2017, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey - Getty Images
Mariah Carey - Getty Images

Stella Bulochnikov, empresária de Mariah Carey, decidiu se manifestar sobre o desastre que foi o show da cantora no Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest, principal evento de revéillon dos Estados Unidos, transmitido pela televisão. Em carta divulgada pela Billboard, Stella disse que Mariah foi vítima de sabotagem - mas não explicou o uso do playback que ficou evidente após as falhas técnicas da performance, na Times Square, em Nova York. 

“Nós falamos para a produção que os retornos não estavam funcionando 10 minutos antes da performance. Eles mudaram as baterias, e os pontos continuaram sem funcionar na frequência por quatro minutos antes do show”, argumenta ela. “Nós os informamos novamente, e eles continuaram a contagem regressiva, assegurando-a de que tudo funcionaria assim que ficassem ao vivo, o que nunca aconteceu – ao ponto que ela teve que tirar o retorno do ouvido, e não conseguia ouvir a música na multidão”, continuou. 

Stella ainda contou que tentou impedir que a performance fosse exibida na costa oeste dos Estados Unidos, onde a programação é exibida depois por conta do fuso horário. “Depois do show, liguei para o produtor Mark Shimmel e disse ‘o que aconteceu?’, ele disse ‘já te ligo’, depois me retornou, confirmando que o ponto de ouvido não funcionava, e sugerindo fazermos um comunicado juntos. Eu disse ‘de forma alguma!’. Eu pedi para não passar na Costa Oeste, e ele disse que não poderia fazer isso. Perguntei porque eles iriam querer transmitir uma performance com problemas técnicos, a menos que seja para prejudicá-la. Não é artisticamente amigável, especialmente quando o artista parou suas férias para presenteá-los no Ano Novo”, afirmou. 

A produção do evento, por outro lado, tirou o corpo da reta, emitindo o comunicado onde diz que Mariah teve tempo para desistir da performance e que no ensaio, ela usou uma 'dublê de corpo'. Eles também negaram que tenham algum envolvimento com 'os desafios da performance de Mariah Carey'.