Após prisão, Aaron Carter se revolta e troca indiretas com o irmão, Nick Carter

Assine

Por CARAS Digital

Após prisão, Aaron Carter se revolta e troca indiretas com o irmão, Nick Carter

Ele e o integrante do Backstreet Boys trocaram farpas nas redes sociais

A prisão do cantor Aaron Carter no último sábado, 15, acabou em confusão familiar.

Logo após a notícia da detenção do cantor no estado da Georgia chegar à imprensa norte-americana, Nick Carter, que é do Backstreet Boys e também irmão de Aaron, se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido."Eu te amo, não importa o que aconteça, e se você sentir que precisa de ajuda, eu estou aqui para te ajudar a melhorar. Família não é sempre fácil, estamos todos aqui por você."

+ Nick Carter cancela vinda ao Brasil após a morte do pai

Irritado com o post, Aaron Carter detonou o próprio irmão em comunicado oficial enviado à imprensa.

Se meu irmão de sangue estivesse realmente preocupado com meu bem-estar, porque não me ligaria diretamente e teria uma conversa comigo em vez de fazer isso usando um fórum público? Não é legal me usar para suas relações públicas e me chutar enquanto estou mal. Eu amo minha família apesar dos bons e maus momentos”, diz ele.

No comunidado, Aaron também esclarece detalhes de sua prisão e diz que na verdade estava apenas divulgando seu novo single, Sooner or Later, quando acabou detido após ter um problema com o carro em que viajava. "Aaron possui uma licença para usar maconha medicinal por sofrer de ansiedade. Ele acredita que por ser uma celebridade, ele foi alvo da polícia. O vídeo de segurança da borracharia irá provar que Aaron não estava em um veículo quando foi preso e detido por dirigir embriagado".

 

Tags relacionadas: musica

Notícia publicada Seg, 17 jul 2017 as 10:07, por CARAS Digital.






Mais Notícias de musica