Anitta sobre Sonia Abrão: "Assisto como programa de comédia"

A cantora anunciou parceria coma dupla Maiara e Maraisa em 2018 e falou sobre 'Downtown': "Ninguém queria"

quinta 30 novembro, 2017
Anitta
Anitta Reprodução YouTube

Anitta foi sabatinada no programa The Bate Boca e não fugiu de nenhuma 'saia justa'. Questionada se escolhia entre Maluma ou Sonia Abrão, a cantora arrancou risos da plateia.

"Meu assessor não bateu esse negócio com você, né? Logo vi. Eu assisto a Sonia como programa de comédia, acho divertidíssimo, é realmente pra gente achar graça", disse ela.

Mais Notícias

Ela também foi desafiada a escolher entre Marília Mendonça ou Ivete Sangalo e entre Maiara & Maraisa ou Simone & Simaria. "A Marília é bem minha amiga, viu? Eu sempre fui fã da Ivete desde pequena, mas a Ivete tem ainda esta coisa de endeusar, não virou minha amiga. A Marília é uma pessoa muito próxima e admiro muito essa coisa da novidade dela de “não me importa, sou plus size mesmo, bebo mesmo etc”. Admiro muito a Ivete, óbvio. Mas a Marília além de ter se tornado uma amiga traz coisas muito novas para mim. De ser diferente, de ter aparecido, se assumir", explicou Anitta. Já entre as duplas, ela revelou ser grande amiga de Maiara e anunciou que vem parceria no ano que vem. "Cara, a Maiara é uma irmã. É que as pessoas não sabem porque a gente não cantou juntas ainda, estamos preparando para o ano que vem. É bem para depois, mas já escrevi a música e tal. As pessoas não têm noção por conta disso. Mas somos amigas de ficar três horas no telefone escovando o dente e tomando banho", disse.

Na entrevista na rádio Mix para Leo Dias, Valesca Popozuda e Bruno Chateaubriand, ela falou sobre Downtown, sua parceria com J Balvin"Aconteceu com Downtown essa música o mesmo que aconteceu comigo com “O Show das Poderosas”. Eu era a única que falava que a música era boa e eu ficava “gente, é boa pelo amor de Deus!”. Ninguém queria trabalhar. Aí eu falei “quer saber? Vocês não gostam, então vou fazer do meu jeito, com meu dinheiro, pronto e acabou”. E aí agora aocnteceu uma coisa inédita, estamos no Top 30 Global [Spotify]. Foi uma coisa muito inédita. Acho divertido essas coisas, eu sou muito intuitiva. Às vezes não tem como explicar por que eu acho que vai ser sucesso", disse. "Sou supersticiosa. Quando chega pra vocês está tudo lindo. Mas vocês não têm ideia de todos os babados que dão errado até acontecer. Só que não deixo a peteca cair. Só penso que vai dar certo e dá certo".

Anitta só evitou falar sobre o marido, Thiago Magalhães. Questionada qual música mais canta para ele, ela apenas falou que é uma canção nacional e antiga. "Ele não gosta que eu fique falando, de bafafá", desconversou.

Veja o vídeo completo:

Atualizado quinta 30 novembro, 2017 (295358) | 21/08/2018 20:10:20

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. EXPORT PELO MUNDO: Las Vegas muito além do cassino
  2. Adriane Galisteu confere inauguração de loja em São Paulo
  3. Veja fotos exclusivas do casamento de Sthefany Brito e Igor
  4. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Simone se emociona ao falar sobre luta contra a balança
  2. 2 Igor Rickli e Aline Wirley renovam votos de casamento
  3. 3 Lázaro Ramos faz alerta para tipo de câncer de medula
  4. 4 Mariana Felício encanta ao compartilhar foto com os filhos
  5. 5 Marido de Ana Hickmann comenta tatuagem em sua homenagem
  6. 6 Ator de 'Lazy Town' morre aos 43 anos e não terá funeral
  7. 7 De cadeira de rodas, Dedé Santana deixa fãs preocupados
  8. 8 Moderninho! Bial joga videogame no palco de seu programa
  9. 9 Dormindo, Ludmilla é flagrada só de calcinha e sutiã
  10. 10 Em luta contra câncer, Felipeh Campos raspa todo o cabelo