Anitta interrompe férias para detonar seguidor que fez comentário em post de Nego do Borel

Assine

Por CARAS Digital

Anitta interrompe férias para detonar seguidor que fez comentário em post de Nego do Borel

Cantora se posicionou nas redes sociais após polêmica neste domingo, 19

A cantora Anitta se envolveu em uma polêmica nas redes sociais neste domingo, 19. Ela interrompeu as férias em Los Angeles, nos Estados Unidos, para detonar um seguidor que fez um comentário com insinuações em um post do funkeiro Nego do Borel.

+ Anitta curte a noite com Thaila Ayala, em Los Angeles

No post, o suposto fã comentou em um vídeo do clipe de Você Partiu Meu Coração que a cantora e o funkeiro já haviam ficado. 

Revoltada, ela respondeu sem economizar as palavras.

"Nem todo homem tem essa mentalidade medíocre de que uma mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou ser 'comida' como você deve dizer. Por isso Nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres esteja ela muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha no sofá... Somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando... Se homem fica com a mulher ele é o fodão que passa a vara, mas mulher é piranha? Porque? Vamos rever isto?", comentou.

Esta não é a primeira vez que a cantora vira assunto após um comentário. Em fevereiro, uma resposta 'sincerona' da estrela pop causou furor.

Tags relacionadas: anitt | musica

Notícia publicada Dom, 19 mar 2017 as 16:03, por CARAS Digital.






Mais Notícias de musica