Assine

Por CARAS Online

Anitta conta por que não fez festa de casamento com Thiago Magalhães

Ela disse ainda que o marido a chama de Larissa, seu nome de batismo

Discreta quando se trata de sua vida amorosa, Anitta contou em entrevista ao canal Põe na Roda, no YouTube, por que não fez uma grande festa de casamento com Thiago Magalhães. Ela e o empresário assinaram um contrato de união estável em um cartório no Rio de Janeiro e fizeram uma pequena celebração com um pajé na Amazônia - tudo longe dos holofotes.

"Eu sou uma pessoa discreta né, gente. Eu não sou muito de ficar gritando pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal, principalmente quando elas envolvem outras pessoas que não são desse meio. Acho que sou uma pessoa bem mais reservada nesse aspecto", disse ela.

Ela contou ainda que o marido a chama pelo nome de batismo, não pelo nome artístico. "A minha família e as pessoas íntimas minhas me chamam de Larissa, mas bem pouco também".

Anitta disse ainda que estar casada não a impede de continuar dançando de forma sensual. "Eu sempre vou rebolar a minha bunda, até o momento em que eu não tiver mais com vontade. Se algum dia eu não gostar mais ou enferrurrar, tiver dor no cóccix, ou se meu joelho me impedir, por exemplo, que já está começando a dar sinais... aí, sim, eu paro. Senão eu continuo".

A cantora respondeu 24 perguntas e falou sobre a carreira internacional, parcerias e até "cura gay".

Veja o vídeo!

Tags relacionadas: MUSICA

Notícia publicada Ter, 5 dez 2017 as 15:12, por CARAS Online.