Assine

Por CARAS Online

Bocas vibrantes: batons de Tempo de Amar são atemporais e deixam o visual feminino

Personagens do folhetim das 6 investem em cores fortes e marcantes, que deixam a make equilibrada e sedutora

Bocas vibrantes. Essa é a influência de maquiagem adotada pelas personagens da novela Tempo de Amar. Apesar de ser uma trama de época, os tons escuros nunca saíram de moda e prometem ser a febre também da temporada. As atrizes exibem makes em que a boca é a grande protagonista. A tonalidade vermelha é um curinga, mas outras cores, como uva, dividem os holofotes. Mas muita gente erra ao usar essas tonalidades mais fortes ou não sabe como combinar no restante do make. 

+Batom rosado de Maria Vitória, de Tempo de Amar, deixa os lábios mais carnudos; saiba mais

"O batom vermelho e os tons mais fortes em geral são usados pelas mulheres para dar aquele ar de já estarem maquiadas, pois muitas não tem tanta agilidade em fazer os olhos. Mas engana-se quem pensa que basta apenas passar. O batom escuro tem que estar impecável e para isso é preciso investir em um bom contorno. O lápis ajuda e muito, pois com o próprio batom você não consegue a mesma precisão. Também é importante hidratar os lábios antes, já que o tempo seco sempre prejudica. Antes de mais nada, tire o excesso do hidratante com um lenço de papel e então venha com toda calma do mundo com o lápis para só depois completar com o batom. Aposte em um tom de lápis próximo ao do batom,” conta Elton Thadeu, makeup artist do Studio Tez Spa do Cabelo.

Segundo o expert, há quem prefira mesclar um pouco mais de olhos e boca forte, mas para ele é melhor amenizar no olhar.

 “Eu prefiro ficar nos olhos no máximo médios, usando mais marrom que preto. Tente dar atenção para uma região do rosto. E sinceramente fico muito feliz em ver a mulher brasileira ousando cada vez mais no make e abusando de cores fortes nos lábios”, comentou Thadeu.


 

Tags relacionadas: MAKEUP

Notícia publicada Sex, 10 nov 2017 as 14:11, por CARAS Online.




-->