Batom vermelho sexy de Irene faz sucesso em A Força do Querer; saiba mais

Assine

Por CARAS DIGITAL

Batom vermelho sexy de Irene faz sucesso em A Força do Querer; saiba mais

Maquiadores ensinam dicas para conseguir um lábio vermelho poderoso como o da personagem da novela das 9

"Vale lembrar que o batom escuro deve ser usado para ocasiões noturnas, como festas e jantares, não muito no dia a dia”.

Em A Força do Querer, Irene, personagem de Débora Falabella, é uma arquiteta maldosa muito sedutora. Com seu charme e poder de conquista, fez com que Eugenio (Dan Stulbach) se apaixonasse por ela. Uma de suas “armas” de sedução é seu batom vermelho. Uma marca-registrada da vilã.

+Débora Falabella faz rara aparição com a filha, Nina, e semelhança impressiona

Como é muito branquinha, a atriz fica linda com o tom, já que ele harmoniza perfeitamente com quem tem a pele muito clara e os cabelos escuros.

“Quando a pele é clarinha não há problema. Mas deve ter um cuidado, é claro, para harmonizar a make da boca com a dos olhos. Nesse caso, quando a boca já está em destaque, menos é mais nos olhos. Opte por delineador nos olhos apenas e rímel”, indica a maquiadora Candi Kanieski, do Crystal Hair.

Segundo a expert, se você quer deixar o make ainda mais sensual, o ideal é que, no máximo, invista em uma leve sombra marrom esfumada e cílios postiços.

"Vale lembrar que o batom escuro deve ser usado para ocasiões noturnas, como festas e jantares, não muito no dia a dia”.

Para a cor do lábio fica ainda mais forte e intensa, é preciso investir e hidratante labial, aplicar prime e contornar a boca com lápis da mesma cor do batom.

“Dê batidinhas com esponja de pó facial translucido e aplique mais uma camada de batom para finalizar. Eles ajudam a fixar mais o batom e não deixam borrar”, afirma a maquiadora Juliana Rakoza.

 

Tags relacionadas: Débora Falabella | Moda dos famosos | Tendências de beleza | Maquiagem | makeup

Notícia publicada Qui, 6 jul 2017 as 14:07, por CARAS DIGITAL.






Mais Notícias de makeup