Assine

Por Luiza Camargo

Aprenda o passo a passo da maquiagem natural de Emma Watson

Referência mundial quando o assunto é beleza e estilo, a atriz é fã de uma maquiagem discreta, que realça a beleza de sua pele

Emma Waston é conhecida mundialmente não apenas pelo seu talento dramatúrgico, mas por sua beleza também. Dona de um rosto angelical, sem imperfeições, ela sempre é escolhida para estampar catálogos de grifes e marcas de maquiagem por ter uma pele e visual estonteantes.

Ela também é fã da máxima “menos é mais”. Ela não gosta de exagerar no make nem carregar os olhos com muita sobra preta. Para ela, a maquiagem ideial sempre tem cílios postiços, blush rosinha e batom colorido, mas nada muito espalhafatoso.

+ O passo a passo para fazer a maquiagem de Isabelle Drummond em Geração Brasil

Gostou do make natural de Emma Watson? Então confira o passo a passo do maquiador Bruno Valentim, do Ophicina do Cabelo,  e fique linda igual a ela!

1. Limpe bem a pele. Aplique primer para fixar a maquiagem.

2. Use corretivo líquido para suavizar a olheira. Aplicar o corretivo em pontinhos, dando tapinhas no rosto. Depois, base.

3. A sombra escolhida foi a cinza, com esfumado cinza fosco bem leve no canto dos olhos.

4. O Blush escolhido, como ela é bem branquinha foi o rosa. Para usar bem o blush, o truque é sorrir para encontrar a maçã do rosto sem marcar a expressão.

5. É hora de usar o lápis de boca vermelho escuro para fazer o desenho do contorno dos lábios. Depois preencha os lábios com o batom, passe com um pincel.

6. Máscara para dar extra volume aos cílios

 

Tags relacionadas: Emma Watson | Maquiagem | Celebridades beleza e boa Forma | Maquiagem - base facial | makeup

Notícia publicada Sex, 30 Mai 2014 as 12:25, por Luiza Camargo.




Mais Notícias de makeup