Aprenda o passo a passo da maquiagem clássica de Isabelle Drummond que deixa linda em poucos minutos

Assine

Por Luiza Camargo

Aprenda o passo a passo da maquiagem clássica de Isabelle Drummond que deixa linda em poucos minutos

Atriz investiu no make, que tem um leve delineado preto nos olhos, para a coletiva de Novo Mundo e arrasou na produção, que pode ser usada de manhã até a noite

Isabelle Drummond está sempre linda, mas na coletiva de imprensa de Novo Mundo, novela das 6 em que ela é a protagonista, a atriz estava extremamente bonita mas sem exagerar no make. Ela investiu em uma produção discreta, com delineador leve nos olho e pele com aspecto saudável, com um blush levemente rosado.

+Isabelle Drummond fala sobre os desafios de viver uma personagem de época em "Novo Mundo"

Tatiana Donadio, maquiadora do Studio W  Alphavillee ensina o passo a pasos desta maquiagem, que é ótima para ser usada no dia a dia do trabalho e um jantar ou happy hour à noite; confira!

1) Primeiro passo pele limpa, hidratada e protegida.

2)Lavar a pele com sabonete de limpeza, em seguida, usar um tônico facial sem álcool para eliminar a sujeira mais profunda da pele. Aplicar um protetor solar hidratante, de preferência os de cor esbranquiçada e com bastante filtro solar, acima de 50.

3)Depois, use uma base de cobertura fina para ficar bem natural a pele. Outra opção seria o bb cream com cor de base.

4)Corretivo do mesmo tom da pele aplicado com batidinhas para concentrar a cobertura somente onde necessário.

5)Selar a pele com um pó primer extra fino, aplicando com esponjinha de látex ou esponja atoalhada que adere bem a cobertura na pele.

6)Aplicar com pincel de blush pó bronzante 2 tons mais escuro e matte nas têmporas, contorno de maxilar e pescoço , laterais do nariz e laterais da testa.

7)Iluminador liquido mais natural pode aplicar com os dedos em batidinhas acima das têmporas como um c.

8) Blush cremoso pêssego, aplicado com os dedos levemente nas têmporas dao ar de saúde e tem maior duração para a make ficar linda o dia todo.

9) Nos olhos, usar uma sombra marrom bem leve com pincel de côncavo de olhos e esfumar até dar profundidade ao olhar. Em seguida, com um pincel chanfrado e delineador em gel preto fazer o traço, delineando os olhos com o canto interno da pálpebra iniciando bem fino e aumentando a espessura até o canto externo, projetando um olhar mais levantado.

10)Com um lápis preto, preencher a linha d’água superior, isso dá impressão de cílios mais cheios, principalmente nos cantos externos dos olhos.

11)Acabamento com muita máscara de cílios, 2 a três camadas. Aplicar alternando os olhos e bem pouco nos cílios do canto externo inferior. Para que o look fique mais natural, o segredo é deixar esta região bem natural, sem sombras ou lápis.

12)Batom hidratante balm para lábios dá um efeito natural com emolientes que hidratam os lábios. Além disso, o batom nessa make deve ser exatamente igual ao tom natural da sua boca, o intuito aqui é valorizar e definir a boca, sem mostrar cor. Parece que você nasceu assim.

Tags relacionadas: Isabelle Drummond | Maquiagem | makeup

Notícia publicada Qua, 8 mar 2017 as 15:03, por Luiza Camargo.






Mais Notícias de makeup