Assine

Por CARAS Online 1 ano e 2 meses atrás

Stephanie Rose Bongiovi, filha de Jon Bon Jovi, é presa em Nova York, diz site

Encontrada desacordada em um dos dormitórios do Hamilton College, em Nova York, com suspeita de overdose, Stephanie Rose Bongiovi, filha de Jon Bon Jovi, é presa por porte ilegal de substâncias

Foi presa na manhã desta quarta-feira, 14, Stephanie Rose Bongiovi (19), filha de Jon Bon Jovi (50), após sofrer uma overdose de heroína, informou o TMZ. De acordo com o Departamento de Polícia da Cidade de Kirkland – localizada no estado de Washington –, a garota foi encontrada desacordada em um dormitório do Hamilton College, onde estuda, após uma denúncia anônima.

Assim como a polícia, pessoas da emergência médica também responderam ao chamado e chegaram ao local a tempo de encontrar Stephanie viva.

Os policiais dizem que a força-tarefa antidrogas investigou a cena e encontrou uma ‘pequena quantidade’ de heroína juntamente maconha e outras drogas.

A filha de Bon Jovi foi presa por posse de substância controlada e posse de substâncias, mas liberada da custódia e intimada a comparecer no tribunal em uma data posterior. Além dela, também foi detido um homem de 21 anos, acusado de posse de drogas.

Stephanie é a mais velha dos quatro filhos de Jon Bon Jovi com Dorothea Hurley (50), casados há 23 anos.

Tags relacionadas: Jon Bon Jovi | Celebridades e saúde | internacionais

Notícia publicada Qua, 14 Nov 2012 as 16:54, por CARAS Online.


Mais Notícias de internacionais