Assine

Por CARAS Online 1 ano atrás

Selena Gomez homenageia a melhor amiga, Taylor Swift, em vídeo caseiro

Selena Gomez divulga na internet um vídeo caseiro em que dança 'I Knew You Were Trouble', recente single de Taylor Swift, com três colegas e agradece a cantora e melhor amiga por ser uma inspiração

Apesar de ser uma estrela internacional e namorada de Justin Bieber (18), Selena Gomez (20) tem seus momentos como uma garota comum. Na quarta-feira, 12, a cantora postou no Youtube um vídeo caseiro em que aparece com outras três garotas em um estúdio mostrando suas habilidades como dançarina ao som de I Knew You Were Trouble, o mais recente hit de Taylor Swift (23), considerada uma de suas melhores amigas.

Balançando os quadris ao som da música, Selena também mostra sua ótima forma ao vestir calça larga, camiseta branca que deixava sua barriga de fora e uma camisa xadrez amarrada na cintura. A gravação então corta e passa para a cena em que Gomez, suas três amigas e um amigo estão deitados no chão, com as cabeças próximas, cantando a música de Taylor e a agradecendo por ser uma inspiração. Ela ainda brinca com sua aparente capacidade de alcançar as notas altas de sua melhor amiga e dispara: “Você achou que eu ia bater a nota alta [risos]”.

Na descrição do vídeo, Selena escreveu: “Eu e meus amigos apenas brincando com a nossa canção favorita. Eu quero agradecer muito a minha amiga Gweny pela coreografia dessa dança divertida. Minhas meninas por serem incríveis e Taylor por estar sendo uma inspiração. Obrigada também ao Dan pela impressionante edição! Espero que gostem”.

Com 13,5 milhões de seguidores no Twitter, a morena postou o vídeo na rede social e escreveu: “Tão bobo, eu sei, mas estou feliz que tenho minhas meninas... e Gweny! @Tayorswift13, nós te amamos!”.

Até o momento, o vídeo já contabiliza mais de 160 mil visualização.

Veja Selena Gomez dançando I Knew You Were Trouble, hit de Taylor Swift:

 

Tags relacionadas: Selena Gomez | Taylor Swift | internacionais

Notícia publicada Qui, 13 Dez 2012 as 18:14, por CARAS Online.


Mais Notícias de internacionais