Assine

Por CARAS Online 1 ano e 4 meses atrás

Nostálgico, Robbie Williams inveja a juventude dos garotos do One Direction

Robbie Williams deve estar se sentindo velho! Ele não consegue tirar os olhos da boyband One Direction relembrando seus tempos no grupo também britânico Take That

A jornada das boybands na indústria fonográfica é geralmente parecida: explosão inicial, sucesso, fãs e muita bagunça. Mas, por fim, todos amadurecem. Robbie Williams (38) é um ótimo exemplo disso. Nos anos 1990, ele era o mais famoso dos garotos do grupo Take That, com quem fez muito sucesso e fortaleceu seu nome para lançar sua carreira solo. Mais de vinte anos depois, ele é um cantor bem sucedido, casado e espera a chegada de sua primeira filha.

Pois desde a chegada da boyband One Direction na cena, Robbie não consegue tirar os olhos do início de carreira dos garotos – com identificação, sim, pela semelhança com seu início no Take That, mas também com uma pontinha de saudosismo e amargura.

Eu olho para Harry Styles (20 – um dos rapazes da One Direction) com aquele olhar amargo de um homem ficando velho, casado e que não pode mais fazer tudo o que quer fazer”, desabafou com aquela piscadinha de sempre durante entrevista a um tabloide inglês. Quando perguntado se gostava ou não dos novos ícones britânicos, a resposta é positiva... mas não deixa de ser um pouco triste.

Tenho carinho pela One Direction. A maior parte do sentimento é amor, superando a amargura – mas a amargura está aqui também”, declarou em um momento de saudade dos seus tempos de Take That.

Em contrapartida, Robbie reconhece que é mais difícil ser um garoto famoso atualmente, afinal, no seu tempo não existiam tantos fotógrafos à solta por aí. “Sinto dó de Harry Styles. Nos meus tempos de Take That, eu podia pular de um carro em movimento, ir para festas e sair de lá do jeito que fosse. Não existiam celulares com câmera”, debochou Robbie Williams.

Tags relacionadas: Robbie Williams | One Direction | Celebridades e polêmica | internacionais

Notícia publicada Sáb, 15 Set 2012 as 03:54, por CARAS Online.


Mais Notícias de internacionais