Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nicole Scherzinger revela segredo que a motivou sair do Pussycat Dolls

Nicole Scherzinger afirma que cantava 95% das músicas gravadas pelo grupo Pussycat Dolls, incluindo o backing vocal. O resto das meninas só ouviam as músicas quando elas já estavam prontas

Redação Publicado em 07/10/2012, às 16h20 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pussycat Dolls - Getty Images
Pussycat Dolls - Getty Images

Nicole Scherzinger (34) era a líder do Pussycat Dolls, grupo responsável pelos hits Don’t Cha When I Grow Up e outros. Mas, em 2010, ela anunciou a saída da banda e o início de sua carreira solo. Em sua última entrevista, ela falou pela primeira vez sobre os motivos que a levaram abandonar suas colegas e seguir em frente.

Acusada de ter brigado com as ex-companheiras por dominar os vocais das músicas, Nicole explicou que a história era bem diferente do que o público imaginava. “Jamais vou esquecer quando finalizei o álbum ‘PCD’ e levamos as garotas ao estúdio para que ouvissem as músicas pela primeira vez. Você entende o que estou dizendo? Tocamos o CD para as Pussycat Dolls. Era a primeira vez que ouviam as músicas delas”, disse.

De acordo com Nicole, ela gravava também o backing vocal das canções. “Eu provavelmente cantava 95% das músicas”, afirmou.

“Espero que eu não tenha problemas com isso, porque nunca falei sobre este assunto”, declarou. Apesar de tudo, Nicole disse que não sente mágoa das suas antigas colegas. “Elas são como minhas irmãs, mas as pessoas não sabem da história, não têm menor ideia. Eu estava no centro, porque eu cantava. Era eu que cantava.”