Assine

Por CARAS Online 1 ano e 3 meses atrás

Filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina confirma noivado com irmão adotivo

Em cena do reality 'Os Houstons: On Our Own', Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, afirma que o anel de safira que ganhou do irmão adotivo, Nick Gordon, em agosto é mesmo uma aliança de noivado

Após tentar de todas as formas desmentir o noivado com o Nick Gordon (22), Bobbi Kristina (19) confirmou que está mesmo compromissada com seu irmão adotivo. Segundo o Daily Mail, a informação foi dada pela própria menina, filha de Whitney Houston (1963-2012) e Bobbi Brown (43), no trailer do reality Os Houstons: On Our Own.

“Estamos noivos!”, teria dito Bobbi, que em agosto ganhou do amado um anel com pedra de safira cercada de diamantes gigantes. A novidade, de acordo com o E! Online, teria chocado a família da moça, que sempre se mostrou contra o casamento.

Em outro trailer do reality, membros do clã Houston são vistos se preocupando com a relação de Bobbi e Nick e Gary Houston, irmão de Whitney, mostra sua desaprovação: “Ninguém sabia que um afilhado iria se transformar em um namorado. Ninguém sabia disso”.

Nick é considerado um filho adotivo não oficial de Whitney Houston e foi levado à família da cantora aos 12 anos, assim que seu pai foi para a prisão e sua mãe se tornou incapaz de criá-lo. Na nova família, o rapaz viveu como irmão de Bobbi Kristina por 10 anos antes da morte da artista, em fevereiro.

O reality Os Houstons: On Our Own tem estreia marcada para 24 de outubro.

Tags relacionadas: Bobbi Kristina Brown | Whitney Houston | internacionais

Notícia publicada Qui, 11 Out 2012 as 17:24, por CARAS Online.


Mais Notícias de internacionais