Assine

Por CARAS Online 11 meses atrás

Grupo Destiny's Child não vai se reunir em apresentação de Beyoncé no Super Bowl

A cantora Michelle Williams negou os rumores de que o grupo Destiny's Child planeja um reencontro durante o show de Beyoncé no domingo, 3, durante a final da liga de futebol americano

Acabou a esperança dos fãs do grupo Destiny's Child de ver uma reunião do trio durante o Super Bowl, que acontece domingo, 3, em Nova Orleans (Estados Unidos). "Odeio desapontar as pessoas dizendo para elas que não é verdade. Estarei no musical 'Fela!'", disse a cantora Michelle Williams (32), uma das ex-integrantes do grupo, ao Wrug Media.

Enquanto Beyoncé (31) estiver se apresentando na final da liga de futebol americano, Michelle estará no palco do musical da Broadway que tem estreia marcada para esta terça-feira, 29. Mas ela deixou esperanças de que um reencontro das Destiny's Child no palco ainda pode acontecer. "Nós conversamos sobre isso. Você sabe: um dia, em breve...", concluiu.

Os rumores de uma reunião do Destiny's Child ganharam força este mês na imprensa norte-americana após o grupo ter divulgado uma música nova, Nuclear. A faixa faz parte da coletânea Love Songs, recém-lançada nos Estados Unidos.

Tags relacionadas: Destiny's Child | Beyoncé | Super Bowl | internacionais

Notícia publicada Seg, 28 Jan 2013 as 19:26, por CARAS Online.


Mais Notícias de internacionais