Assine

Por CARAS Online 1 ano e 2 meses atrás

Christina Aguilera diz que há 'sangue, suor e lágrimas' no novo álbum 'Lotus'

O 7º álbum da carreira de Christina Aguilera, 'Lotus', foi feito com "sangue, suor e lágrimas" e a cantora espera que ele possa inspirar as gerações mais novas

Christina Aguilera (31) se empenhou bastante durante o processo de criação do sétimo álbum de sua carreira, o Lotus. Parece que, depois do fracasso comercial de Bionic, de 2010, ela precisava provar alguma coisa. "Como em todo álbum, é o meu coração. É um trabalho de amor. Não são apenas músicas para mim; elas são sangue, suor e lágrimas e coisas do coração", declarou ela à MTV gringa. 

A cantora espera que o álbum soe futurista o bastante para se conectar com as estrelas de amanhã: "Vocês perceberão neste CD que eu escrevi músicas para as próximas gerações para, quem sabe, inspirar novos cantores de puro talento. Eu definitivamente queria me divertir e fazer o Lotus sobre a liberdade"

Christina também contou que a faixa de trabalho do álbum, a Army of Me é uma sequência de seu hino de fortalecimento, a música Fighter, de 2003. "Essa música é realmente uma diversão rápida, eu queria que fosse tipo uma versão Fighter 2.0 e servisse de inspiração para as gerações mais novas - a todas essas crianças de seis anos que não estavam aqui para a verdadeira Fighter, essa é a minha chance de repor, de rejuvenescer e modernizar aquele hino para elas", arrematou.

Ouça aqui a prévia da faixa Army of Me e um trecho da entrevista com Christina Aguilera:

Tags relacionadas: Christina Aguilera | internacionais

Notícia publicada Qui, 8 Nov 2012 as 03:46, por CARAS Online.


Mais Notícias de internacionais