Assine

Por CARAS Online

Tradição marca almoço na Ilha de CARAS

Vips brindam menu saudável e contemporâneo nesta temporada

Já virou uma tradição! Os almoços da Ilha de CARAS são uma atração à parte em todas as temporadas. Com cardápio exclusivo e muito saboroso, a confraternização entre convidados como Barbara França (25), Gabi Lopes (23), Mariana Xavier (37), Patricia Elizardo (32), Isabella Scherer (21), Jeniffer Nascimento (24) e Lucas Malvacini (28) foi ainda mais especial. Coube a Lourdes Bottura (64), talentosa chef e proprietária da rede de restaurantes Badebec e Babiló, criar os refinados e saborosos menus deste ano. “É um desafio. Acho que aqui na Ilha há uma preocupação grande em receber bem. E eu faço parte desse time. Que remos surpreender”, afirmou Lourdes, que destaca a salada de fregula, um tipo de grão italiano.

A culinária é um assunto apreciado pelas atrizes da novela O Outro Lado do Paraíso. Juliana Caldas (30), por exemplo, confessou que adora comer, mas que fechou a boca por causa do trabalho. “Perdi dois quilos para a novela. Brinco que antes eu estava feliz comendo. E olha que a Stella tem dois bonitões daqueles, se a ‘bicha’ fosse magra, teria o garimpo inteiro para ela”, ponderou a atriz, aos risos, ao lado das amigas de elenco Patricia e Giovana Cordeiro (21).

Próxima ao trio, Bella Falconi (32), referência fitness, destacou que, apesar de cuidar bastante da alimentação, percebe que o nascimento da filha, Victória (2), a deixou mais flexível neste quesito. “Não vou enfiar comida goela abaixo da criança. Vou tentando brincar, dou nome ao brócolis... Às vezes, funciona. Mas não dá para deixar a minha filha com fome. Quer comer uma pizza? Não é todos os dias. É um angústia que a mãe sente que é inexplicável”, confessou Bella, casada com Ricardo Maguila (38). 

Tags relacionadas: ILHA-DE-CARAS

Notícia publicada Sáb, 3 fev 2018 as 06:02, por CARAS Online.