Assine

Por CARAS (Publieditorial)

Talentos da decoração renovam a Ilha de Caras

Com o tema Cores e Sensações, temporada 2018 é celebrada com almoço de confraternização

Foi dada a largada para a temporada da Ilha de CARAS 2018. Um time gabaritado de arquitetos e designers de interiores terá o desafio de repaginar 14 ambientes com o tema Cores e Sensações. Durante o tradicional encontro, parceiros ‘veteranos’ como Jóia Bergamo (54), Thoni Litsz (39), Elaine Ramos (54), Gorete Colaço (48) e Claudia Brassaroto (51) juntaram-se a novos colaboradores, como as irmãs Cristina Barbara (49) e Milena Purchio (45) e a designer de interiores Patricia Hagobian (26), para trocar impressões sobre a empreitada. “Para mim, isso aqui é uma família. A gente faz amizade com os outros arquitetos e designers de interiores”, destacou Jóia, que há sete anos faz belíssimos trabalhos na Ilha, em Angra dos Reis, no litoral fluminense.

Na edição de 2018, uma novidade: pela primeira vez nos 24 anos de Ilha de CARAS os arquitetos e decoradores escolherão as cores que usarão. No momento do sorteio dos ambientes, em que cada profissional descobre qual cômodo ficará responsável por repaginar, ele também selecionará o tom protagonista do espaço - a partir de cores exclusivas da Coral, a tinta oficial da Ilha de CARAS. “Amei essa novidade. Quero usar os tons das flores, da areia e do mar como inspiração”, disse a designer Claudia Brassaroto.

As cores disponíveis para escolha dos arquitetos e decoradores fazem parte do Colour Futures 18, livro que apresenta as tendências em cor para o ano que entra, além da aguardada cor do ano. “Eu já tinha visto que a Adorno Rupestre é a cor do ano da Coral e estou louca para usar o tom”, comentou a arquiteta Patrizi Genovese.

 Priscila Perez, colour marketing specialistda Coral, que esteve em Angra durante o almoço, comemorou a parceria com a Ilha de CARAS: “A escolha da cor é uma escolha de design”, disse ela ao celebrar o encontro da marca com os profissionais convidados.

A temporada 2018 também marca a dobradinha de um ano da designer de interiores Andressa Fonseca (38) e da personal organizer Karin Kenigsberg (35). “Faremos um projeto comemorativo, afinal, começamos aqui”, lembrou Karin, dando boas vindas a estreantes na Ilha como o casal Fabiano (42) e Tania Hayasaki (43). “Isto é um paraíso. Temos que chegar chegando”, empolgou-se o arquiteto, que já trabalha em parceria com a mulher, designer de interiores, há 15 anos. O casal aproveitou a presença da Coral no evento para testar a cor do ano em uma das paredes que serão repaginadas. Para tanto, usaram uma das novidades apresentadas pela marca durante o almoço: uma embalagem de 30 ml com um microrrolo embutido para que se experimente a cor na parede de forma mais prática.

 

Veja momentos de confraternização na Ilha:

O casal Fabiano e Tania Hayasaki testam na parede a cor do ano de 2018 da Coral, Adorno Rupestre

Jóia Bergamo e Varinia Cantaux

O casal Luís Fernando Amorim e Karin Kenigsberg, de estampado, Andressa Fonseca e Maurício Cacchione

Fernanda, da Dunelli, e a filha, a designer de interiores Patricia Hagobian

Claudia Brassaroto, Thoni Litsz e Jóia Bergamo

Luciana Martins, Graziela Garavati, Fernando Luiz Dal Bosco e Patricia Franco
 

Tags relacionadas: ILHA-DE-CARAS

Notícia publicada Seg, 6 nov 2017 as 15:11, por CARAS.