A Ilha de Caras em dia histórico com astros e estrelas

Assine

Por CARAS

A Ilha de Caras em dia histórico com astros e estrelas

Isabelle, Gabriel, Sheron e Caio viajam no tempo em 'Novo Mundo'

O exuberante cenário tropical da Ilha de CARAS incorporou elementos coloniais por um motivo nobre. Astros de Novo Mundo, novela das 6 da Globo com estreia na quarta-feira, 22, festejaram o lançamento do trabalho em Angra. Diante de uma decoração típica do início do século XIX, Gabriel Braga Nunes (45), Isabelle Drummond (22), Caio Castro (28), Sheron Menezzes (33), Vanessa Gerbelli (43), Maria João (41), Ricardo Pereira (37) e Luísa Micheletti (33) celebraram a ousadia de um trabalho rico em detalhes que abordará a chegada ao Brasil da princesa Leopoldina, vivida por Letícia Colin (27), para se tornar mulher de Dom Pedro, interpretado por Caio. Como pano de fundo, a história vai mostrar o processo de independência do País. “Pedro era pegador, diferente de mim. Não trago nenhuma referência da minha vida para ele”, garantiu o galã, que não será o único a viver cenas de muito romance e aventura. Isabelle e Chay Suede (24) serão os jovens Anna Milmann e Joaquim Martinho. Os dois vão se apaixonar e terão seu enredo entrelaçado à luta do Brasil pela construção de uma nação independente. “Ela encontra verdade nele. Isso é uma coisa que não se vê com tanta facilidade por aí. Busco verdade nas minhas relações. É o que quero na vida, seja nas amizades ou no amor. Jamais me relacionaria com alguém que fosse diferente disso”, comentou a atriz, atualmente solteira.

O grupo que esteve na Ilha adorou as várias surpresas com as quais foi recebido, como a aula de gastronomia no tempo do Império com a chef Natacha Fink (55). Além disso, se encantou com a performance da violinista Daiana Mazza (30). Vestida como dama de época, ela apresentou clássicos de Beethoven (1770–1827), Mozart (1756–1791) e Vivaldi (1678–1741) com ‘roupagem’ moderna. “Afinal de contas, vivemos no mundo de hoje. Não tem como tocar só clássico aqui”, ponderou a violinista. A produção de época, desenvolvida pela equipe comandada por Audrey Aarão, fez com que os astros curtissem fotografar cada detalhe. “Merece o registro”, empolgou-se Maria João. Vanessa, que na trama será dirigida pelo ex-marido,Vinícius Coimbra (45), pai do seu filho, Tito (9), lembrou do menino. “Sei que ele já compreende meu trabalho, mas sente falta de mim. Quando chego em casa, vem pulando de felicidade. É o que recarrega minha bateria”, avaliou.

O clima de alegria e intimidade do elenco se estende aos estúdios de gravações da Globo, no Rio. Foi no cenário da casa da Família Real que os atores se reuniram mais uma vez para apresentar a novela. Mergulhadas de corpo e alma no novo projeto, Agatha Moreira (25) e Vivianne Pasmanter (45) revelaram que fizeram uma releitura dos figurinos de época nos looks usados no evento. “Optei por um decote com recorte mais retrô para, de alguma forma, trazer o universo que estamos vivendo em cena para a vida real”, explicou Agatha, intérprete de Domitila, uma mulher casada que deve tornar-se amante de Dom Pedro. Para viver a personagem, a atriz alongou os cabelos. Vivianne também mudou o visual e ficou morena. “Agora estou um pouco mais adaptada a esse castanho escuro. Mas hoje quis caprichar, vir muito gata porque vou aparecer durante toda a novela descabelada”, justificou a estrela, que grava com uma prótese na boca para dar vida à dona da estalagem Germana.

Durante o encontro, foi exibido o trailer da novela. As cenas de ação, romance e muito humor foram bastante aplaudidas. Destaque para a empolgação de Letícia, Isabelle, Rodrigo Simas (25) e Dhu Moraes (63). “Aposto que será um sucesso, por isso já acho que deveríamos ter uma série para continuar a história. Seria incrível trabalhar mais dez anos com todos aqui”, disse Letícia Colin, ao lado de Ingrid Guimarães (44). Ela dará um show com cenas divertidíssimas na pele da atriz portuguesa Elvira. “É difícil fazer graça em outro contexto, por isso, conversei com alguns comediantes de Portugal até para descobrir o sotaque adequado para meu timing de humor”, entregou Ingrid, que inicialmente será casada com o herói da trama, Joaquim, papel de Chay. “Acho que as pessoas vão ficar encantadas com a maneira como a história é feita. Para mim, foi impressionante entrar na nau cenográfica e ver os figurantes muito bem caracterizados”, contou ele, namorado da atriz Laura Neiva (23). “A gente passa bastante tempo juntos. Conversamos todos os dias sobre tudo: futuro, presente e as coisas que já passaram. Somos muito amigos e parceiros”, já declarou o galã, na companhia de Rômulo Estrela (33), Licurgo Spinola (50), Jonas Bloch (78) e Paulo Rocha (39).

Tags relacionadas: Gabriel Braga Nunes | Isabelle Drummond | Caio Castro | Sheron Menezes | Vanessa Gerbelli | Ricardo Pereira | Letícia Colin | Chay Suede | Agatha Moreira | ilha-de-caras

Notícia publicada Ter, 21 mar 2017 as 06:03, por CARAS.






Mais Notícias de ilha-de-caras