A meta de Felipe Roque na direção: "Minha paixão"

Assine

Por CARAS

A meta de Felipe Roque na direção: "Minha paixão"

O galã dá outra guinada após largar faculdade de engenharia

Cinco anos após abrir mão da faculdade de Engenharia e apostar em uma bem-sucedida carreira de ator, Felipe Roque (29) conta na Ilha de CARAS que já vem investindo em outra guinada. “Quero ser diretor”, sentencia o galã, na reta final de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. Sócio da produtora Agentejunto Filmes, ele vem trilhando um caminho paralelo e de sucesso nos bastidores. E até assinou a direção de fotografia do filme BR 716, em 2016, de Domingos de Oliveira (80). “Nos últimos três anos, frequentei muito a casa do Domingos para editar material com ele”, festeja, feliz com o aprendizado. A vida sentimental também entrou nos eixos com Aline Riscado (29). Há um ano, ele vem compartilhando com a atriz a intensa rotina voltada para a arte. “Temos troca recíproca. Aline é a coisa que maisamo na vida", definiu ele, que nos próximos meses faz turnê da peça Jogo do Amor com a amada.

– Namorar uma mulher bonita é um problema?

– Aline que é pulso firme com os caras. Confio totalmente nas atitudes dela. Nunca precisei falar nada com ninguém porque ela sabe fazer isso bem.

– Pensa em parar de atuar?

– É a minha paixão, mas a direção também é o meu foco. É muito legal entender toda a parte técnica e, ao mesmo tempo, ser ator é vivenciar a matéria humana.

– Então valeu a pena trancar a faculdade de Engenharia?

– Com certeza. Infelizmente, não consegui dar o diploma que meus pais tanto queriam. Mas também ia pegá-lo e pendurá-lo na parede. Morei no exterior por um ano por causa do trabalho que fiz para a Dolce & Gabbana, acabei vendo muita arte e depois disso não tive como fugir dela.

Tags relacionadas: Aline Riscado | Domingos de Oliveira | ilha-de-caras

Notícia publicada Qui, 13 abr 2017 as 08:04, por CARAS.






Mais Notícias de ilha-de-caras