Assine

Por Natalia Leal

Lucas Malvacini revela como é conquistado: "Gosto de gente bem resolvida"

Intérprete de Rômulo, no sitcom Vai que Cola, revela que faz meditação para cuidar do corpo e da mente: "Me ajuda a lidar com tudo na vida”

Mesmo sendo romântico, Lucas Malvacini (28) não se apaixona fácil. Para conquistar o intérprete de Rômulo no sitcom Vai que Cola, do Multishow, tem que ter personalidade. “Gosto de gente bem resolvida. Quanto mais autêntica, melhor”, revela ele, que nasceu em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais. Solteiro, no momento Lucas está totalmente focado no trabalho, mas também sonha, literalmente, em ter a sua própria família no futuro. “Agora quero gastar a minha energia potencializando meu lado profissional, mas semana passada, mesmo, sonhei que era pai de uma menina. E foi muito real esse sonho. Acordei bastante emocionado!”, relembra ele na Ilha de CARAS.

Modelo desde os 15 anos, o artista já posou em diversos lugares ao redor do mundo antes de começar a atuar, chegando a conquistar o título de Mr. Brasil, em 2011. “Sou muito grato por todas essas etapas que passei até descobrir as artes cênicas”, avalia ele, que decidiu seguir a carreira artística após passar três anos morando no exterior. 

Apaixonado por endorfina, Lucas vê na corrida uma forma de moldar seu corpo também de dentro para fora. “Vivemos em uma sociedade que cultua muito a forma física. Vejo o meu corpo como instrumento de trabalho e preciso cuidar dele. Dou mais atenção às atividades corporais que ajudam a melhorar a relação corpo-mente”, explica ele, que também inclui a meditação em sua rotina semanal. “É a minha grande aliada para obter equilíbrio. Me ajuda a lidar com tudo na vida”, confidencia o ator, que pesa 78kg distribuídos em 1,82m. 

Tags relacionadas: ILHA-DE-CARAS

Notícia publicada Ter, 3 abr 2018 as 12:04, por Natalia Leal.