CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Na Ilha de CARAS, Lívia Rossy fala de Pecado Mortal e de seu casamento

Atriz afirma ser uma mulher dedicada ao amor: 'Vivo um relacionamento de muita segurança e de muita paz', disse Lívia

CARAS Publicado em 03/02/2014, às 11h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Rossy - Caio Guimarães. Make: Duh. Produção De Moda: Cristina Boller. Agradecimentos Chifon.
Lívia Rossy - Caio Guimarães. Make: Duh. Produção De Moda: Cristina Boller. Agradecimentos Chifon.

Interpretar a sofrida Bruna, que vive em função do marido infiel, na trama da Rede Record Pecado Mortal, é um grande desafio para a bem-sucedida e realizada atriz Lívia Rossy (32). Casada há dois anos com o empresário Rodolfo Medina (38), com quem se relaciona há seis anos, ela está em um momento de plenitude. “É uma personagem muito difícil de fazer, porque ela é muito diferente de todas as personagens que eu já fiz. E, pior, muito diferente de mim. Tenho muita sorte. Sou realizada profissionalmente e casada com a minha alma gêmea”, revela Lívia, com os olhos marejados, durante a estada na Ilha de CARAS, em Angra dos Reis, no litoral fluminense.

– Como está sendo interpretar a Bruna, em Pecado Mortal?

– Um desafio. Tive de buscar referências de outras pessoas do meu convívio. Ela enfrenta uma situação muito dramática em casa, que é a de um marido infiel e ela sabe disso. Ela tem duas filhas e não é realizada no amor, profissionalmente e nem no sexo. É uma mulher triste. Torço para que Bruna mude o curso da vida dela.

– Você já passou por uma situação parecida com a dela?

– Eu não sei se já fui traída. Nunca procurei saber. Acho que não e sou feliz assim. Sofreria muito se isso acontecesse porque eu me dedico muito ao amor. 

– Se considera ciumenta?

– Sou muito tranquila em relação ao ciúme. O parceiro é fundamental para isso. Vivo um relacionamento de muita segurança e de muita paz. Estamos casados há dois anos, mas há já morávamos juntos há três. Formalizei mais pela festa. Adoramos festa! (risos)

– Qual é o segredo de uma relação duradoura?

– Somos muito parecidos e gostamos de viajar. Fazemos várias luas de mel durante o ano. Também faço de tudo para dar certo. Sou fácil de namorar. Para mim, não existe desafio em estar casada. Se perguntar a melhor coisa que eu fiz na vida, eu digo que foi me casar.

– Como vocês se conheceram?

– Foi em um estádio de futebol, em Portugal, durante o show dos Rolling Stones. Eu ia para Paris com uma amiga e resolvemos parar em Lisboa, na escala. Uma amiga que morava lá tinha ingressos para o show e nos convidou. No meio do estádio eu o conheci. Foi paixão à primeira vista. Ele era superdivertido e falante e também gostou de mim. Mas eu estava em um relacionamento e só ficamos pela primeira vez dois meses depois, no Brasil.

– Pensam em ter filhos?

– Queremos muito. Antes ele queria mais do que eu, mas, agora, estamos com a mesma vontade. Tinha planos para ter mais para frente, só que a cada dia eu quero mais. Depois que acabar a novela, a gente começa a pensar.

– O que vocês gostam de fazer durante a folga?

– Somos muito sociáveis. Adoramos receber amigos em casa, dar festas e viajar. Quando não temos nada para fazer, tiramos uma semana de férias.

– Como faz para manter o corpo escultural? Costuma passar horas na academia?

– Malho e corro desde os 29 anos. Encontrei prazer em correr. Corro durante a semana e depois faço uma série de ginástica funcional ou musculação com a minha personal trainer. Mas a minha alimentação não é rígida. Como de tudo. Às vezes, até exagero. Por isso, faço dieta a vida inteira. Vivo nesse sofrimento! Agora também tenho feito a dieta detox.

– Você está com um bronzeado muito bonito. Como faz para mantê-lo sem descuidar da pele?

– Já fui rata de praia, mas hoje em dia não vou muito. Eu tomo banho de sol na piscina ou em viagens. No rosto, não pego sol nunca. Uso protetor solar com fator 70 até no inverno para evitar as manchas. Sou bem paranoica com isso. Também tiro a maquiagem antes de dormir e passo alguns creminhos. Desde os 20 anos, uso cremes anti-rugas. Tenho mania de me lambuzar de hidratante. Minha mãe entra em pânico e fala que a roupa vai escorregar em mim. Também tenho um banheiro cheio de cremes!

– Seu marido não se importa em ter de dividir o espaço dele com os seus cremes?

– Não. Tenho um banheiro só para mim e há outro só para o meu marido. Ninguém se mete no meu banheiro. Quando reformamos a casa para casar, pedi isso. Não gosto de dividir com homem esse lugar. Assim, tenho um bom espaço para as minhas maquiagens e os meus mais de 30 hidratantes.