Assine

Por CARAS Online

Larissa Maciel aos 40 anos: "Momento de voltar para mim"

Atriz festeja maturidade na Ilha de CARAS

Achegada dos 40 anos marca uma virada na vida de Larissa Maciel. Após se entregar à maternidade de Milena (4), a atriz constata que tem tido a oportunidade de se enxergar novamente. “Não me arrependo de nada, mas agora minha filha está mais independente. É um momento de voltar para mim, para a Larissa”, pondera ela, casada há oito anos com André Surkamp (39). Na Ilha de CARAS, a estrela pontua o quanto se sente mais segura e realizada, tanto no âmbito pessoal quanto no profissional. O reflexo disso é um olhar brilhante, um sorriso constante  e uma mente cheia de ideias. “Fiquei bem mais bonita, modéstia à parte”, observa a intérprete de Lucy na novela Belaventura, da Record TV. Com as gravações finalizadas, Larissa tem planos para levar para o teatro a peça Sexualmente Falando, do argentino Santiago Serrano (62), após seis anos longe dos palcos.

– Com tantas transformações, como está seu casamento?

– Teve uma fase, logo quando o filho nasce, que é muito complicada para o casal. Porque eu meio que vivia para ele e ele para mim. Tudo muda com o bebê. O foco, a atenção, até o sexo... Passei um período que não estava tão interessada assim. Mas depois foi melhorando e agora está muito melhor! (risos) Estamos em uma fase muito gostosa. A Milena já nos dá mais tempo de ficarmos só nós dois.

– Não tem mais falado em ter o segundo filho. Por quê?

– Sempre imaginei que ia ter duas crianças. Não vou falar que não. Se acontecesse de engravidar sem querer, claro que ia amar a criança. Assumiria essa gravidez e ficaria feliz. Mas engraçado que olho para a minha família e a vejo completa.

– Será que é porque agora o ‘holofote’ voltou para você?

– Estou achando bom. (risos) Está tudo legal e tão gostoso na minha vida... Desejei muito a Milena. Eu e André queríamos muito ter um filho naquele momento. Engravidei rápido. Foi tudo maravilhoso. O meu instinto maternal e a minha vontade de ser mãe foi bem suprido. Não ficou aquela coisa, ‘Ah se eu tivesse outro filho faria diferente’.

– Tornou-se uma atriz mais completa após a maternidade?

– Também. Depois que a Milena nasceu, voltei a fazer uma personagem que tinha filho em Belaventura. O olhar da mãe você pode imaginar, mas é diferente quando é de fato. Todos os sentimentos. Acho que, para o ator, como a gente vive disso, a matéria de trabalho são os sentimentos. Tudo que amplifica o sentir ajuda e faz a gente melhorar.

– E este retorno ao teatro? Vai voltar a cantar?

– Sim, farei uma cantora de tango. Ela não teve uma vida amorosa feliz e está em um momento limite. É uma comédia romântica. Engraçado que trabalhar com canto é algo que veio atrás de mim. Nunca achei que fosse trabalhar com isso. Fiz aula na faculdade de Artes Cênicas e estudei um tempo de coral. Fui atraindo coisas relacionadas com a música. Na novela Os Dez Mandamentos, interpretei canções em hebraico e teve a série Maysa também.

– Você é uma mulher que sabe o que quer, não é?

– Sim, desde o tipo de relação que quero ter no trabalho com as pessoas. De fato, estou em um momento de dar voz às coisas que eu quero dizer. 

Tags relacionadas: ILHA-DE-CARAS

Notícia publicada Sex, 2 fev 2018 as 06:02, por CARAS Online.