Kiko Pissolato, ator de Amor à Vida, ganha o segundo carro na Ilha de CARAS

Assine

Por CARAS

Kiko Pissolato, ator de Amor à Vida, ganha o segundo carro na Ilha de CARAS

Intérprete do motorista Maciel levou a melhor após ver outros quatro artistas testarem as chaves

O ditado popular “Os últimos serão os primeiros” se aplica perfeitamente ao sorteio do  segundo dos cinco carros Kia Picanto que serão entregues na temporada 2014 da Ilha de CARAS. Intérprete do motorista Maciel, em Amor à Vida, Kiko Pissolato (33) levou a melhor após ver outros quatro artistas testarem as chaves. “Meu coração está palpitando”, vibrou ele, instantes antes de ligar o carro.

O dia foi de pura emoção para os convidados. Após colocarem seus nomes na urna, todos se posicionaram em frente ao Caramanchão para o tão esperado momento. O primeiro papel tirado foi o do ator Anderson Di Rizzi (35), o Carlito de Amor à Vida. Logo depois, foi o nome de Leonardo Medeiros (49), que estará no elenco da próxima novela global das 9, Em Família. “Estou sentindo que vou ganhar”, disse Anderson, bem-humorado.

Com uma torcida pra lá de especial, a atriz Bruna Di Tullio (32) vibrou ao ser chamada. “Se eu ganhar o carro será do meu filho”, disparou ela, referindo-se ao fofo Vicente (7 meses), do casamento feliz com o empresário Pedro Pacheco (34).

Repórter do matutino Mais Você, Geovanna Tominaga (33) vibrou ao ser anunciada. “Esta é a segunda vez que participo e fico entre os cinco sorteados. Tomara que agora eu ganhe”, enfatizou ela, esperançosa.

Em seguida, os cinco felizardos escolheram as caixinhas contendo as chaves e, na mesma ordem em que foram sorteados, entraram no carro para testá-las. Somente a última chave, a escolhida por Kiko, ligou o carro. “Estava tranquilo, sabia que eu era o último e fiquei aguardando a minha vez. Conforme eu ia vendo que os outros testavam e o carro não ligava, fui ficando mais nervoso. Na hora em que a Geovanna tentou ligar e não conseguiu, comecei a tremer”, vibrou ele, que recebeu um abraço apertado da mulher, a também atriz Bruna Anauate (31). “É gostoso ganhar. Nunca ganhei nada na vida. Acho que guardei toda a sorte para hoje. Estava com uma intuição boa desde a minha casa”, revelou Kiko, que não tinha carro. “Uso moto, mas a casa precisava ter um carro. Vou ficar com ele, pois além de ser automático é perfeito para a cidade”, ressaltou o paulista.

Bruna Di Tullio e Geovanna Tominaga lamentaram. “Quando vi o carro no jardim achei que iria ganhar. Tanto é que consegui tirar uma das chaves, pensando positivo. Infelizmente não foi dessa vez”, destacou Bruna. “Quase peguei a caixinha escolhida pelo Kiko. Uma pena. Mas dizem que quando se tem azar no jogo, se tem sorte no amor, e eu prefiro muito mais ser assim”, divertiu-se Geovanna ao dar um beijo no namorado, o advogado Eduardo Duarte (34). “Brincadeiras à parte, não foi dessa vez, mas sinto que a sorte está me rondando”, emendou ela. Apesas de não terem ganho, todos festejaram a sorte de Kiko. “Merecido. Estou feliz por meu amigo”, comentou Anderson.

Tags relacionadas: Kiko Pissolato | Bruna Di Tullio | Geovanna Tominaga | Leonardo Medeiros | Anderson di Rizzi | celebridades | ilha-de-caras

Notícia publicada Ter, 28 Jan 2014 as 11:01, por CARAS.




Mais Notícias de ilha-de-caras