Grávida de cinco meses, Bárbara Borges ganhou o sorteiro do terceiro carro na Ilha de CARAS

Assine

Por CARAS

Grávida de cinco meses, Bárbara Borges ganhou o sorteiro do terceiro carro na Ilha de CARAS

Atriz dedicou o prêmio ao bebê que está esperando: 'Não tenho dúvida que foi meu filho quem me trouxe sorte hoje'

Nos últimos tempos, Bárbara Borges (34) está cada vez mais íntima da sorte. Grávida  de cinco meses de Martin, fruto da feliz união com o jornalista e empresário Pedro Delfino (33), a  atriz não conteve a emoção ao levar a melhor no sorteio do terceiro dos cinco carros Kia Picanto que serão entregues na temporada 2014 da Ilha de CARAS, no litoral fluminense. “Quando peguei a chave  para tentar dar a partida, pensei:‘Martin, esse já é nosso!’”, vibrou a bela, após ver os outros concorrentes saírem do automóvel sem  terem êxito no teste das chaves.Para Bárbara, a grande conquista do dia se deve ao herdeiro, seu mais precioso amuleto. “Sempre sonhei em ser mãe e esse sonho se  realizou. Não tenho dúvida que foi meu filho quem me trouxe sorte hoje. Ele é a minha vida”, destacou ela, que fez do prêmio um presente de aniversário, pois completa 35 anos no próximo domingo, dia 26.

O clima entre os convidados era de pura confiança, afinal, apenas cinco “pés-quentes” teriam a chance de tentar ligar o carro. Após colocarem seus nomes na urna, todos ficaram esperançosos de ter os nomes anunciados. O primeiro papel tirado foi da top Shirley Mallmann (36). “Será que consigo? Pela primeira etapa, pelo menos, já passei!”, comemorou a gaúcha. Na sequência, foi a vez de  Rainer Cadete (26), o doutor Rafael de Amor à Vida, soltar o sorriso ao lado do filho, Pietro (6), da relação com Aline Alves (28).

A apresentadora Maria Paula (43) juntou-se ao grupo escoltada por sua empenhada torcida, os filhos, Maria Luiza (9) e Felipe (5), da união com o ex João Suplicy (39). Depois, foi a vez de Bárbara e Letícia Birkheuer (35) terem seus nomes chamados. “Desde o momento em que colocei meu nome na urna estou sentindo que vou ganhar. O carro tem que ser meu”, enfatizou Letícia, que assim como Rainer, Bárbara e Maria Paula fez do herdeiro, João Guilherme (2), com o ex-marido, Alexandre Furmanovich (29), seu talismã.

A postos, os cinco felizardos escolheram as caixinhas com as chaves. Na ordem do sorteio, um a um entrou no carro e tentou dar a partida, mas apenas Bárbara conseguiu o feito. “Quando estou concorrendo a algum sorteio, mesmo que seja uma brincadeira, fico aflita, o coração dispara e o nervosismo aumenta. Hoje, não foi diferente. Acho que me emocionei ainda mais por estar grávida. A gente fica mais sensível”, explicou a vencedora.

“Bárbara mereceu! Ela tem um bebê na barriga e está em estado de graça”, felicitou Maria Paula. “Nunca ganhei absolutamente nada na minha vida, tudo para mim é sempre muito batalhado e sofrido. Fiquei extasiado só de ter ficado entre os cinco sorteados e achei justa a vitória de Bárbara, pelo fato dela estar grávida”, destacou Rainer.

“Sempre lutei por minha carreira, por isso, estar na Ilha já um prêmio para mim. Quem sabe da próxima vez eu ganho”, comentou Anthero Montenegro (37) com Day Mesquita (28), Juliana Lohmann (24) e Jacqueline Sato (24). Radiante com a conquista, Bárbara encheu a boca para falar das surpresas e das boas coisas que o destino costuma lhe reservar. “Tenho sorte por ter saúde, de trabalhar com o que gosto, de ter um grande amor e de estar esperando o Martin. Problemas todos têm, mas eles a gente resolve com otimismo”, resumiu. Quanto ao papel que deverá desempenhar com o prêmio, o de motorista, ela garante ser expert. “Sou cautelosa e tenho responsabilidade. Quando era mais nova, era afobada e sempre ralava os retrovisores. Isso me fez ter mais prudência no trânsito”, disse.

Tags relacionadas: Bárbara Borges | Rainer Cadete | João Suplicy | Letícia Birkheuer | Maria Paula | Alexandre Furmanovich | Day Mesquita | Juliana Lohmann | celebridades | ilha-de-caras

Notícia publicada Ter, 21 Jan 2014 as 18:01, por CARAS.




Mais Notícias de ilha-de-caras